03. O Jantar

140 14 63
                                    

Após saírem da suíte e irem para o restaurante combinado, Harry, Gemma e Jasmine agora estavam na recepção, esperando alguém para indicar a mesa onde está sua família. Enquanto isso, conversavam sobre um assunto qualquer.

- Harry, sua camisa está toda torta, querido. Deixe eu arrumar para você. - Disse Jasmine no meio da conversa que estavam tendo,  já tentando arrumar a roupa de seu noivo, mas o mesmo deviou.

- Não, Jass. Não está torto, é assim mesmo porque os botões estão abertos. - Disse o cacheado apontando para sua camisa com os três primeiros botões desabotuados.

- Harry, estamos em um restaurante caro. Você devia arrumar a gola pelo menos. - Rebateu a garota, tentando o convencer, mas sem sucesso. E antes que começassem uma discussão, a recepcionista os chamou para a seguirem até a mesa. Chegando lá, foram recebidos por Anne, que mesmo com um sorriso no rosto tinha um olhar meio confuso.

- Finalmente chegaram, crianças. Estávamos esperando por vocês. - Falou Anne enquanto olhava para seu filho e nora. - Querido, por que não avisou que traria sua noiva?

- Acabou que ela decidiu vir de última hora, algum problema? - Perguntou um tanto seco, mesmo não sendo sua intenção.

- C-Claro que não, Harry. Só que tínhamos feito a reserva para cinco pessoas, então quando vocês chegaram tiveram que remodelar a mesa para caber mais uma pessoa. - Anne respondeu simples, mas um pouco incomoda com a forma bruta que o garoto havia a respondido.

- Bom, o que importa é que já estamos aqui, sim? - Disse o cacheado sem muita paciência. Ele já estava com fome e tinha tido muitos atritos por conta de um simples jantar. - Onde está o Louis e o papai? Achei que eles tivessem vindo na frente. - Perguntou, se sentando na mesa redonda onde estavam, ficando ao ficando ao lado direito de sua noiva.

- Seu pai foi buscar a carteira no carro e Louis foi ao banheiro... Eles já devem estar voltando. - Dito isso, o cacheado apenas assentiu, logo olhando o cardápio.

- Então, mamãe, vocês ficaram esperando muito tempo? - Perguntou Gemma.

- Um pouco, querida. Achamos que iriam chegar bem mais rápido...

- Perdão, Sra. Styles. Nos atrasamos por minha culpa. - Disse Jasmine, se sentindo meio deslocada.

- Imagina, Jass! Não se preocupe, acontece. Foi tudo marcado em cima da hora. - Disse a matriarca tentando tranquilizar a morena, que estava a sua frente, logo se virando e avistando seu marido e Louis se aproximando. - Vocês voltaram! Vejam, Jasmine veio também, não é ótimo? - Falou, sorridente.

- Olá, Jasmine. Que bom que veio. Vai ser sua primeira reunião de família, isso é sempre um marco muito importante. - Saudou Des de forma simpática, sentando-se ao lado da esposa.

- Muito obrigada, Sr. Styles. Estou muito feliz por estar aqui com vocês. - Disse Jasmine olhando para os sogros com um sorriso meigo no rosto. Mas logo se virando pra ver o que estava acontecendo ao seu lado, quando ouviu alguns cochichos. - Está acontecendo alguma coisa?

- Não, Jass, só estou arrumando o Hazzy, que chegou aqui no restaurante todo torto. - Louis respondeu concentrado, enquanto arrumava a gola da camisa do cacheado. - Sério, não sei como você vive sem mim, Hazz. Não consegue nem arrumar uma camisa direito.

- Eu estava atrasado, Louis. Acabou que cheguei meio bagunçado. - Disse Styles, revirando os olhos, enquanto ainda lia o cardápio.

- Eu tentei arrumar a camisa dele antes de entrarmos, mas ele não deixou. Disse que gostava assim... - Comentou a morena, olhando para os dois.

- Entendi... Então você prefere andar todo torto agora, Styles? - Perguntou o menor de forma travessa. - Você sabe que tive muito trabalho pra arrumar você, para agora andar assim. - Disse risonho, enquanto acariciava a bochecha do maior com o polegar, fazendo Harry sorrir de lado e negar com a cabeça.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora