Atenção: Este capítulo contém altos níveis de açúcar, diabéticos tomar cuidado!---X---
Era sexta-feira de manhã, também conhecido para todos os amigos e familiares dos ex-noivos, como último dia para aproveitarem o luxuoso Royal London Hotel.
A semana se passou rápida demais para todos, que agora sem os dramas e brigas por conta do casamento, se encontravam em clima harmonioso. Todas as diferenças e desavenças pareceram sumir assim que viram que realmente, Jasmine e Harry estavam numa boa, então não viram sentido em ficarem brigando, sendo bem mais atrativo saírem para festas e beberem bastante todos juntos.
Harry e Jasmine naqueles dias pareciam muito mais próximos do que quando estavam noivos, sempre conversando um com o outro e unidos. Muitos que viam achavam que talvez abacasse acontecendo algum tipo de reconciliação, mas o fato era que ambos estavam se ajudando com seus respectivos interesses.
Harry incentivando que a mulher conversasse com Liam, pois eles seriam um lindos casal, segundo o cacheado.
E Jasmine, por sua vez, estava ajudando o cacheado em uma pequena surpresa que o maior pretendia fazer para Tomlinson, surpresa essa que aconteceria naquela sexta.
Tudo já estava organizado, cabendo a Styles apenas convidar o menor para que se tudo ocorresse bem, os dois teriam um dia a sós para poderem conversar e finalmente o cacheado fazer o que tanto queria em todos aqueles anos.
E agora eram oito da manhã e Harry já iria começar a colocar seu plano em prática. O cacheado havia pedido pelo serviço de quarto um café da manhã especial para o menor, que ainda se encontrava dormindo tranquilamente na cama que dividiam.
Assim que ouviu as batidas na porta, Styles se apressou a ir abri-la, não querendo Louis acordasse antes dele ter recebido a bandeja onde estava o café do menor. Ao atendê-la, agradeceu a copeira que havia trazido a comida e logo fechou a porta com cuidado, tanto para não fazer barulho quanto para não derrubar a bandeja.
Colocando o objeto em cima da mesa que ficava ao lado da cama, Harry decidiu se aproximar suavemente do menor e começar um cafuné nos cabelos caramelizados de Louis, que fez um som satisfeito se mexendo um pouco para mais perto do carinho.
- Lou, Babe, já está tarde, é hora de acordar. - Disse mantendo o carinho nos cabelos do moreno, que apenas resmungou um pouco, mas não abriu os olhos. - Vamos, amor. Tenho uma surpresa para você se acordar agora. - E assim que disse a palavra "surpresa" os olhos azuis se abriram o encararam demonstrando curiosidade e expectativa. - Interesseiro. - Falou, rindo um pouco e dando um beijo singelo na cabeça de Louis.
- Eu quero minha surpresa. - Disse com a voz levemente rouca por estar acordando.
- Eu não sou surpresa o suficiente para o meu pequeno Tomlinson? - Perguntou, vendo Louis bufar pelo apelido.
- Você me disse que eu ia ganhar uma surpresa se acordasse. Agora eu quero meu presente. - Respondeu o menor coçando os olhos e se sentando melhor na cama, não se esquecendo de formar um bico nos lábios rosados.
- Estamos mandões hoje. - Debochou o maior, mas ao ver Louis já sentado na cama, pegou a bandeja de cima da mesa e depositou no colo do azulado. - Surpresa! Pedi suas comidas favoritas de café da manhã. Panquecas com morango e chatilly, salada de frutas, café com leite, suco de morango com bastante gelo, ovos e bacon, pães... - Começou a ditar todas as coisas que havia pedido, recebendo um olhar surpreso de Louis.
- Uau, Hazz! Obrigado, eu não sei o porquê disso, mas eu amei. - Disse, dando um grande sorriso de ruguinhas, e Styles o correspondeu com um sorriso carinhoso, mostrando uma de suas covinhas em sua bochecha direita. - Vêm, Hazzy, senta aqui comigo! - Pediu tentando pegar uma das mãos do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Married - L.S
FanfictionApós três anos morando em L.A, Louis Tomlinson está de volta a Londres para ser padrinho de casamento de seu melhor amigo de infância Harry Styles. O que Louis não imaginava era que Jasmine, noiva de seu melhor amigo, colocaria sua amizade com Harr...