05. Festas e Recordações part. II

104 13 42
                                    

Alguns instantes se passaram após a saída de Louis e Harry e tudo permanecia totalmente quieto no grupo que havia sobrado, até que Jasmine ainda sem entender nada decidiu quebrar o silêncio:

- Ok, qual de vocês vai começar a me explicar que merda foi essa que acabou de acontecer? - Perguntou a garota incrédula.

- Isso, minha cara Jasmine, é só uma das partes estranhas da amizade de Harry e Louis. - Niall disse de forma diplomática, tentando desfazer aquele clima tenso em que estavam.

- Não estou entendendo nada, Horan. Os dois começaram a discutir por conta de uma garota que o Louis transou já tem anos, tirando esse fato totalmente esquisito de dividirem garotas. Vocês são nojentos. - Constatou a garota em uma careta.

- Calma lá, Jasmine, "vocês" nada. Quem fazia isso eram só os dois. Nós três nunca fizemos isso. - Zayn disse, fazendo aspas com os dedos, se defendendo, enquanto os outros garotos concordavam com ele.

- Estão me dizendo que só meu noivo e o amiguinho faziam essas coisas? - Perguntou, vendo todos assentirem. - E vocês realmente querem que eu acredite nisso? Tipo, que vocês não faziam ou fazem isso também, esse negócio de código G e sei lá o que mais?

- Acredite se quiser, Jassie, mas a maioria das bizarrisses do Harry e do Louis, só acontecem entre eles. É um tipo de coisa da amizade dos dois, boa parte dessas coisas nem eles mesmos sabem explicar o porquê de ser assim. Então não, não fazemos esse negócio de código G ou ficar dividindo mulher. - Foi a vez de Liam se pronunciar, falando de forma séria com a garota. Ele sabia que era meio complicado de explicar certas questões da amizade do cacheado e de Tomlinson, mas viu que teriam que fazer.

- Se vocês estão dizendo, eu acredito. Até porque pelo pouco que vi a amizade dos dois, é nitidamente diferente da amizade entre vocês, mas eu estou falando sério, quero tentar entender melhor essa coisa entre eles, essas crises de ciúmes que vi, a possessividade do Louis... - Enquanto terminava de falar a garota viu os garotos segurando o riso, o que a deixou um tanto brava. O assunto era realmente sério. - De que estão rindo, porra!?

- De você achando que o possessivo da história é o Louis. - Niall disse, não se guentando e rindo alto.

- E não é? Tudo que eu vi até agora foi Louis só faltando fazer xixi no Harry para marcar território.

- Acredite, Jass, Harry sempre foi o pior de longe... Lembro até hoje de quando conheci os dois, na verdade, quando eu conheci o Louis e depois o Hazza, e posso te garantir que na época, se o Harry tivesse a chance de me matar, ele teria feito. - Falou Liam de brincadeira, mas com leve (grande) toque de verdade.

- Não sei, não... O que ele fez de tão ruim quando se conheceram? - Perguntou a morena, arqueando a sobrancelhas.

- Bom, vamos resumir um pouquinho de como eram os dois durante a infância e a adolescência também. - Liam se ajeitando melhor no sofá e limpando a garganta. - Digamos que Harry e Louis hoje em dia são totalmente controlados em relação a afeto e tudo mais, e isso aconteceu principalmente pelo fato do Lou ter ido morar fora. Quando crianças, eles eram simplesmente inseparáveis, não existia momento que você via os dois separados. Como você já sabe, os pais deles são melhores amigos e compraram casas uma ao lado da outra quando terminaram a faculdade. A tia Jay e a tia Anne ficaram grávidas praticamente na mesma época, então desde a gravidez os dois já tinham meio que uma ligação, pelo menos é isso que a família deles falam... Como disse, elas ficaram grávidas próximas uma da outra, então os dois só tem um mês e pouco de diferença...

Enquanto Liam contava a história de forma calma, todos o ouviam atentos, até mesmo Zayn e Niall que já conheciam toda a história, mas mesmo assim prestavam atenção.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora