10. Mudanças

173 20 118
                                    

A visita ao ateliê havia sido bem aproveitada. Todos conseguiram escolher seus devidos trages, os padrinhos entraram num consenso sobre ternos "all black", assim como Styles que também iria usar um modelo nesse mesmo estilo. Mas já que estamos falando de Styles, obviamente seu terno não seria só todo preto.

O terno do noivo era de uma nova coleção de Katherine, um smoking que mesmo sendo preto, tinha estampas, trazendo relevo a peça, se destacando dos padrinhos.

As madrinhas optaram por um belo vestido sereia de seda, na cor "rose".

Assim como Harry, Jasmine também havia encomendado um vestido na mesma linha de suas madrinhas. O vestido da noiva também seria no estilo sereia, mas numa modelagem mais clássica. Sendo um modelo ombro a ombro, tendo um sutil decote em formato de coração e uma bela calda, sem brilho ou adornos, pois, ao contrário de seu noivo, Jass era uma mulher discreta, presando por trajes mais minimalistas e elegantes.

Na volta para o hotel, os rapazes fizeram a noite do FIFA, ficando até a madrugada bebendo e jogando. Os ânimos entre todos estava tranquilo, mesmo depois do pequeno atrito entre Louis e Harry que, como sempre, se resolveram rapidamente, logo voltando ao seu normal, passando não só no ateliê, como também na volta e junto aos rapazes, ainda grudados.

Styles faz questão de manter Louis próximo a ele o máximo possível pois, sim, o pequeno incidente do dia anterior no banheiro não havia saído da mente do cacheado. O deixando totalmente ciente de Louis por todo o restante do dia e o querendo próximo o máximo possível, fosse simplesmente sentado junto a ele, no seu colo ou então o agarrando de alguma forma. E infelizmente, na visão de Harry, ele não pode ir dormir com o menor naquela noite.

Sim, Harry preferia ter ido dormir com Louis, porém o menor foi irredutível no assunto, o mandando para seu próprio quarto. E aqui estava Styles naquela manhã de sábado, se perguntando como sairia da situação que estava agora...

- Vamos, Hazz... Estou com tanta saudade de você, amor. - Dizia Jasmine em seu ouvido de forma sensual.

Eram dez da manhã, e Styles foi acordado por sua noiva com uma bela surpresa. A morena havia levantado mais cedo para se arrumar especialmente para ele. Estando vestida com uma langerie de renda preta, exibindo suas curvas e pele dourada. E se fosse para Harry ser sincero, caso aquela surpresa tivesse vindo em qualquer outro momento, com certeza seria muito bem vinda, mas ele não sentiu nada quando a viu.

Harry não queria transar com Jasmine.

Mas ele sabia que se dissesse aquilo teria um grande problema, já que eles não transavam a bastante tempo, comparando com a vida sexual normal deles. Porém não parecia certo. Tudo que passava mente dele era a conversa que havia tido com Louis. Sim, Louis. O menor havia deixado muito claro para Harry que não deixaria de transar com ninguém, já que Styles estava fazendo o mesmo, então na cabeça do cacheado, se ele transasse com Jass, seria um passe-livre para o menor fazer o mesmo com outra pessoa, e aquilo era impensável. Então não tardou de retirar mãos de Jasmine de seu corpo, levantando-se abrupto da cama para pensar em como dizer e se livrar daquela situação.

- Jass, meu anjo, na verdade, eu estive pensando ultimamente e tomei uma decisão. - Disse demonstrando todo o seu nervosismo. Não deixando de notar a cara de confusão e desagrado estampado no rosto da morena que já o encarava com aqueles olhos âmbar fulminantes.

- Do que você está falando, Harry? - Perguntou a mulher começando a esconder seu corpo com um dos muitos travesseiros em cima da cama. - Anda, Styles. O que você quer dizer com decisão?

- Bom, acho que seria algo interessante nós não fazermos sexo até a lua de mel, sabe? - Disse tentando soar o mais casual possível, logo vendo a expressão incrédula da mulher a sua frente.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora