12. Pontos Finais.

135 21 77
                                    

Eram dez da manhã quando Harry bateu na porta por de sua antiga suíte.

Styles mal tinha conseguido dormir na noite anterior, estando muito cheio de pensamentos para processar, o cacheado acabou passando boa parte da madrugada em claro, tendo até mesmo saído em algum momento da noite para uma andada pelo hotel e dar um espairecida.

Jasmine assim que abriu a porta o olhou espantada, vendo a garota engolir seco e ficar instantaneamente tensa ao encará-lo.

- Está tudo bem, Jass? - Perguntou à mulher que apenas assentiu. - Posso entrar? Nós precisamos conversar.

- E-eu, c-claro, Hazz. Pode entrar. - Disse receosa. - A-aconteceu alguma coisa?

- Pode se sentar aqui, por favor? - Perguntou enquanto se arrumava melhor no sofá que ficava no meio do quarto. A mulher se dirigiu até lá e se sentou ao lado de seu noivo. Harry limpou um pouco as o suor frio de suas mãos em suas calças e depois segurou a mão da mulher ao seu lado, tentando olhá-la, mas a mesma fugia de seus olhos. - Jasmine, o que eu preciso conversar você é algo que eu preciso olhá-la nos olhos. - Pediu sério.

- C-claro. - Deu riso nervoso e encarou o maior que já estava a olhando com o cenho franzido. - O-o que precisa falar comigo, Hazz?

- Bom, não é algo fácil, na verdade. E você está bem estranha. Não sei se é uma boa ideia conversarmos agora. - Disse ainda analisando a garota.

- O que quer dizer com não é algo fácil? - Perguntou franzindo o cenho.

- Jasmine, eu já devia ter feito isso a muito tempo, só que não tive coragem. - Começou receoso, vendo a garota franzir ainda mais as sobrancelhas.

- O que está tentando me dizer? - Indagou seca.

- Jasmine, eu não estou pronto para algo tão sério quanto um casamento. - Falou de uma vez. Ao ver a garota tapar a boca engolindo um riso seco. - Eu sei que deveria ter te dito isso há meses atrás, mas achei que conseguiria estar pronto, porém os meses se passaram e eu ainda não estou, Jasmine.

- Você está terminando comigo? - Perguntou desacreditada. - Foi o Tomlinson que te mandou terminar comigo, não foi? - Indagou, desprendendo suas mãos ao que Styles tentou segurá-las novamente. - Foi ele que te mandou?

- Não, Jasmine. O Louis não manda em mim. Eu fui o errado em pedir alguém em casamento sendo que não estava pronto para firmar esse tipo de compromisso.

- Quer mesmo que eu acredite que não está terminando comigo por conta do Louis? - Disse irritada. - Aquele cara olhou nos meus olhos e disse que terminaria com nosso noivado e hoje magicamente você acordou e percebeu que não quer mais!?

- Jasmine, não sei o que Louis te disse, mas sei o que eu estou dizendo. Não estamos prontos para casar, Jass. Eu não estou pronto. - Repetiu novamente.

- Ele é seu amante, não é? - Perguntou a mulher, não se preocupando em demonstrar sua repulsa. - Você me traiu com ele, não traiu?

- Jasmine, dá pra parar de colocar o Louis em tudo, pelo amor de Deus. - Suplicou revirando olhos. - Se você tem tão vívido em sua cabeça que eu te traio, Jasmine, então para que vamos nos casar?

- Como você quer que eu não ache isso, Harry? - Perguntou amarga. - Desde que Louis chegou aqui você não tocou em mim, literalmente inventou uma desculpa esfarrapada para ir dormir com ele, até seus amigos acham a relação de vocês estranha, como quer que eu não ache?

- Amigos como Liam? - Perguntou tranquilo.

Jasmine naquele mesmo instante tensionou em seu lugar.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntou, engolindo seco.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora