04. Festas e Recordações part. I

137 13 66
                                    

AVISO:

Gente, eu não sei se isso já ficou perceptível ou não para vocês, porém, vou deixar aqui CLARO, o Harry e o Louis dessa fic são meio hétero top!!! Tanto no colégio quanto na faculdade etc, eles pegavam muitas mulheres e terá um diálogo sobre isso nesse cáp e nos futuros, então para não serem pegos de surpresa por alguma fala dele ou algo tipo, já está aqui o aviso!

+ Se esse capítulo tiver bastante comentário, lanço a segunda parte amanhã ou hoje mesmo, só depende de vcs kkkkkkkkkk

Boa leitura à todos!!

---X---

O dia começou agitado no esplendoroso Royal London Hotel, onde logo no café da manhã todos os padrinhos se reuniam envolta de uma grande mesa para tomarem café e discutirem sobre quais seriam seus próximos passos para ajudar os noivos. Alguns conversavam e revisavam a grande lista de preparativos, enquanto outros se mantinham comendo e em conversas paralelas, quando o assunto não era de fato relevante para todos saberem.

Enquanto todos se ocupavam com suas listas e conversas, existiam duas pessoas com olheiras fundas e semblantes cansados, no caso, Harry e Louis. Os dois rapazes não tiveram lá uma noite de sono tão tranquila quanto gostariam. Após se despedirem naquela noite, não conseguiram pregar os olhos por sequer uma hora, cada um com suas próprias questões, porém uma grande parcela dessa noite de insônia foi a falta um do outro.

Claro que esse detalhe não seria assumido por nenhum dos dois.

Ambos sabiam que não podiam ter essa questão mais. Não podiam dormir juntos nas noites, pois o espaço de um já estava ocupado por outro alguém, e esse alguém estaria lá o resto de suas vidas se nada desse errado. E durante boa parte de sua noite acordado, Harry passou a se questionar se realmente estava preparado para essa nova fase de sua vida. Ele não tinha mais a certeza se era isso que queria, até porque quando conheceu Jasmine, ele estava afastado de seu melhor amigo há bons meses e agora aqui estava o moreno novamente próximo dele durante todos aqueles meses que viriam.

Então será que realmente estava fazendo a coisa certa?

Óbvio, ele gosta de Jasmine. Tinha um sentimento forte pela garota, mas os últimos dias estavam o fazendo refletir sobre como seria a vida do casal, se seria cheias de brigas e crises de ciúmes assim como estava sendo nesses últimos tempos, tirando o fator mais importante para toda sua confusão sobre o casamento, no caso, as grandes desavenças que andavam acontecendo entre sua noiva e seu melhor amigo.

Harry não conseguia ver sua vida sem Louis por perto, e ver Jasmine o tratando da forma que estava não o fazia ver o casamento mais como algo tão desejado por ele, pelo menos não até que visse a morena e o azulado se dando melhor.

- Harry, você está péssimo, cara. Aconteceu algo?

- Não, Z. Não aconteceu nada. Eu só não consegui dormir bem ontem a noite, só isso. - Disse para Zayn, forçando um meio sorriso.

- Bom, se estiver acontecendo alguma coisa, você sabe que pode contar comigo, sim? Esse negócio de casamento parece estar acabando com você. - Disse o moreno, encarando o cacheado ao seu lado.

Zayn sabia em partes que estavam acontecendo algumas desavenças entre Louis e a noiva de seu amigo. Liam havia comentado com ele e Niall sobre a conversa que havia tido com a garota no dia anterior. Conversa essa que não surpreendeu nenhum deles, pois não era a primeira vez que viam aquilo acontecendo.

- Eu sei, Zayn. Não precisa se preocupar, eu estou bem, sério. E as coisas já estão se resolvendo aos poucos. - Dito isso, o moreno apenas assentiu com um sorriso sereno para o amigo, apertando seu ombro, tentando passar algum conforto.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora