06. Quem é Eleanor?

153 16 94
                                    

Após se despedir de sua família, Harry seguiu em direção a suíte de Louis.

O nervosismo tomava conta do mesmo, já estava no corredor que dava ao quarto do amigo e ainda não sabia como começaria aquela conversa, mas uma coisa que Harry sempre foi bom era em enrolar e arrumar desculpas esfarrapadas... Bom, talvez ele não fosse necessariamente bom nessas duas coisas, mas mesmo assim o fazia, e lá estava ele, já batendo na porta esperando que Louis a abrisse.

- Harry!? O-o que você está fazendo aqui? - Disse o menor, um tanto assustado ao ver o cacheado.

- Eu vim para nós dois conversarmos... Acho que eu exagerei um pouco ontem, então se pudermos sentar e conversar seria bom. - Disse o cacheado, entrando no quarto sem esperar convite.

- H-harry, é... por que você não me espera lá em baixo, Babe? Eu juro que já encontro você. -  Louis disse nitidamente nervoso, olhando para cima do ombro do amigo, já tentando tornar Harry para porta o puxando pelo braço, mas recebendo um olhar desconfiado do cacheado.

- O que você está me escondendo?

- E-eu? Nada, Hazzy. - Disse dando um sorriso amarelo, mas se desesperando ainda mais quando o cacheado se desprendeu de seu aperto e entrou para dentro do quarto. - E-eu juro que posso explicar, Hazz... - Não conseguindo terminar de falar, sendo cortado por um Harry totalmente puto.

- Oh... É claro que você não queria que eu entrasse... Nós brigamos ontem e, obviamente, a primeira coisa que você fez foi arrumar alguém para foder. - Os olhos verdes naquele momento pegavam fogo. E Louis permanecia imóvel, sem nenhum tipo de reação, apenas mantendo seus olhos arregalados e nitidamente com medo. - Chega ser ridículo isso, nós brigamos e você foi arrumar alguém pra dormir com você, Tomlinson, sério?

Louis naquele momento não sabia bem o que dizer, até porque não se lembrava exatamente o que tinha acontecido depois de Harry tê-lo deixado falando sozinho na entrada do hotel. A última coisa que o moreno se lembrava, era de ir até o bar do hotel e pedir a bebida mais forte que tinham disponível, depois disso, tudo é um borrão preto na mente do azulado. E digamos que ele não teve muito tempo de tentar se lembrar, já que acordou exatamente com Harry batendo na porta, então obviamente ele não tem uma boa justificativa de como e quem é aquela garota nua dormindo em sua cama.

- É claro que você não vai me responder.-  O cacheado riu em desdém. - Sabe o que é mais ridículo? Eu ainda me surpreender com isso. Não é a primeira vez que você me esconde esse tipo de coisa, então é óbvio que você não se importa. - Assim que Harry terminou de falar, pode ouvir uma lufada de ar e Louis caminhando desacreditado até ele.

- E sabe o que eu não acredito? Que você vai trazer à tona a história da El...- Antes mesmo de terminar foi cortado por Harry.

- Não ouse falar o nome dessa garota perto de mim, Tomlinson. Você sabe muito bem que eu não gosto de falar sobre ela. - Disse entre dentes.

- Ahm... Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu estou indo embora, então... tchauzinho. - Falou a garota, agora parcialmente vestida, que havia dormido com Louis, saindo o mais possível rápido do quarto, segurando algumas roupas e seus sapatos nas mãos, sendo encarada por ambos os garotos, que nem sequer se lembravam que a garota ainda estava ali, mas esperaram ela sair e fechar a porta para voltarem a discussão em que estavam.

- Não foi a primeira vez que você escondeu essas coisas de mim, como aquela... Garota. - O cacheado disse com nojo. - Foi a mesma coisa, escondeu de mim por três meses que estava com ela, nem mesmo ia me dizer nada se eu não tivesse voltado mais cedo daquela viagem.

- Oh, Harry, você não passa de um belo de um hipócrita. - Disse agora o azulado, rindo sem humor e fazendo sinal para não ser interrompido. - Não. Eu não terminei. Chega ser piada você vir me falar sobre esconder relacionamentos, até porque três anos atrás, você fez exatamente a mesma coisa. Eu fiquei sabendo que você estava namorando há meses por nossas mães. E o que eu fiz? Exatamente. Te apoiei. Não te disse absolutamente nada sobre ter me escondido isso por quase seis meses, e agora você está aqui vindo jogar na minha cara algo sobre um relacionamento que eu tive e terminou já têm mais de cinco anos? Me poupe, Styles. Quem está sendo padrinho de casamento de um relacionamento que ficou sabendo por terceiros, sou eu. Então não venha me dizer um monte de merdas.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora