15. Bem-vindos De Volta A Doncaster

146 18 84
                                    

O dia surpreendentemente ensolarado raiava nos céus de Londres e com ele, todos se organizavam para, assim como alguns já haviam feito entorno daquela semana, finalmente irem embora do esplendoroso 'Royal London Hotel', podendo todos finalmente voltar à seus afazeres tradicionais e suas próprias residências.

A família Tomlinson e Styles, assim como os garotos e Jasmine, já se encontravam prontos para se organizarem e finalmente voltarem para a pacata Doncaster, onde os Tomlinson-Styles moravam. Os rapazes e Jasmine, mesmo não morando mais na pequena cidade, iriam para lá, pois seus próprios familiares moravam em Doncaster. Sendo assim, todos já estavam no hall do hotel, Liam, Niall e Zayn, assim como as irmãs de Harry e Louis, os procuravam por todo local, não sabendo aonde os dois estavam e não tendo notícias de ambos desde a manhã do dia anterior, quando ambos saíram para um dia juntos.

- Eu acho impressionante como Harry e Louis conseguem sumir do mapa, sério, o que custa mandar uma mensagem!? Depois somos nós que temos de ficar procurando eles por todo canto. - Disse Lottie para todos, já irritada.

- Será que eles não voltaram para o hotel ontem? Talvez seja isso... - Respondeu Fizzy, que já se encontrava esparramada em um dos sofás que ficavam na entrada, assim como Zayn e Niall, que também estavam jogados no mesmo sofá que ela.

- Se eles fizeram isso, então reservaram outro lugar, o que não teria sentido nenhum, já que vamos embora hoje. - Gemma disse enquanto olhava para o celular, conferindo se Harry ou Louis tinham respondido suas mensagens. - Liam, eles atenderam você? - Perguntou assim que Liam entrou novamente para dentro do hotel, se aproximando do grupo.

- Não, nenhum dos dois estão recebendo ligação... - Respondeu ao parar ao lado da platinada, também mexendo no celular e tentando ligar para algum deles. - Jasmine conseguiu ligar? - Perguntou para Zayn, que agora se encontrava deitado no sofá, com a cabeça no colo de Felicete e as pernas em cima de Niall.

- Acho que não... Quando ela disse que ia ligar, Kara e Josh apareceram para se despedirem dela, então ela foi lá para fora com eles... Não acho que ela tenha ligado. - Malik respondeu com a voz arrastada, não se preocupando em abrir os olhos.

- Será que aconteceu alguma coisa com eles? Nenhum de nós viu eles voltando ontem... - Niall disse, começando a deixar todos um tanto tensos com a possibilidade. Quando Lottie o encarou pronta para o responder, ele continuou. - Oh, não, eles estão bem. Olha os dois chegando ali. - Disse despreocupado, dando de ombros, e fazendo com que todos olhassem para a entrada onde os dois rapazes entravam de mãos dadas e cheios de sacolas de compras.

- Esses idiotas decidiram ir fazer compras enquanto nós estamos aqui procurando eles desde às nove da manhã!? - Charlotte disse brava, assim como os outros que olhavam para ambos com raiva.

- Que merda é essa!? Onde diabos vocês dois foram e que tanto de sacolas são essas? - Gemma tomou a frente indo em direção a Harry e Louis, que pareciam confusos com a reação da mulher ao vê-los.

- Nós saímos ontem para fazer compras e resolver algumas coisas. - Harry disse parando ao lado do sofá onde estavam os demais sentados, colocando as muitas sacolas de compras aos pés de Fizzy.

- Saíram para fazer compras e esqueceram da vida? Tem noção que todos estão ligando e procurando vocês dois desde ontem a noite? - Rebateu a mais velha. - Não voltaram para cá ontem então?

- Não, nós fomos para outro lugar. - O cacheado respondeu dando de ombros e se sentando em uma poltrona ao lado do sofá, olhando com uma cara feia para Felicite, quando a garota começou a bisbilhotar as sacolas. - Não mexa nisso, são do Lou.

- Compraram tudo isso e não foi nada para mim? - Perguntou a garota ignorando o que o maior disse, continuando a bisbilhotar as sacolas. - Zee, sai do meu colo, quero ver as compras. - Disse, não se preocupando em empurrar o moreno do seu colo, fazendo com que ele caísse do sofá no processo.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora