Podemos dizer que Liam estava ainda mais puto essa manhã. Styles havia o prometido que iria falar com ele, agora eram quase meio-dia, e ele não havia dado nenhum sinal de vida.
Payne já havia ido falar com Jasmine e soube também que ele não dormiu na suíte com Meyer naquela noite, o deixando ainda mais revoltado, porque desde a apresentação que o cacheado fez, ele não tinha sequer falado com sua noiva, simplesmente se manteve todo aquele tempo grudado em Louis, sem se importar em mandar uma mensagem ou dar sinal de vida, como se não estivessem ali exatamente porque o rapaz iria se casar em poucas semanas.
Jasmine ainda se mantinha frustrada e decidida de desfazer sua relação e ir embora, tendo em vista terminar as coisas o mais rápido possível para não ser vista como uma mulher que foi largada muito próxima do casamento ou então, então ser realmente deixada no altar.
A mulher absolutamente não queria ter sua imagem ainda mais queimada do que já estava, sendo humilhada em frente a amigos que já a perguntavam que tipo de relação seu noivo tinha com o suposto "melhor amigo", já que sempre estava colado com o menor, sempre muito afetuosos e ciumentos, assim como no dia da boate. O que tornava Jasmine, na visão de alguns amigos, uma pessoa iludida e traída pelo noivo, que segundo eles era nitidamente apaixonado por Louis e que ela deveria cortar de vez o mal pela raiz e desatar enquanto não havia enviado todos os convites.
Liam, como sempre, contornou a situação dizendo que ainda não havia terminado o dia que ela havia o dado para arrumar as coisas com Styles. Não que fosse fazer muita diferença essas horas pelo visto, mas, ainda assim, a morena concedeu esse restante de tempo a Liam. O que de fato não serviria para nada se Harry não desse as caras, mesmo que Payne soubesse onde ele estava, Liam absolutamente não queria correr o risco de encontrar Louis novamente. Então o mais sensato era esperar que Harry aparecesse em algum momento.
---X---
Já se passava do meio-dia e a fresta da cortina permitia que a luz entrasse para dentro da suíte, tendo um irritante raio de sol batendo no lindo e dourado rosto de Louis, que tentava o máximo possível se mexer e desvencilhar-se da luminosidade, mas sendo subitamente impedido pelo corpo pesado do cacheado em cima de si. Não o restando outra escolha a não ser cuidadosamente acordar Harry.
- Hazz... - Chamou suavemente, dando leves toques nas costas do maior. - Acorda, Hazz, precisamos levantar.
O máximo que o menor recebeu foi um som emitido por Harry, que era um misto de ronrono com grunhido. Tendo o cacheado apenas se acomodando melhor em si e apertando mais forte sua cintura.
- Hazz, eu estou falando sério, temos que levantar. - Disse novamente, agora afagando os longos cachos do maior que finalmente virou um pouco a mais para o encarar nos olhos, não tendo lá a melhor afeição por estar sendo acordado, logo saindo de cima do menor e se aconchegando no lado vazio da cama.
- Harry, já passou do meio-dia... Nós precisamos mesmo levantar. - Disse novamente enquanto olhava às horas na tela do celular. - Harry!
- Que porra, Lou! Já entendi, temos que acordar... Agora, porque você não vai tomar um banho e quando você tiver saído eu vou também. - Disse num tom sonolento e levemente arisco.
- Você não devia ir primeiro? Ontem você disse que logo cedo iria falar com Liam, mas já são mais de meio dia e você ainda está aqui. - Disse enquanto se levantava e se dirigia ao banheiro.
- Merda, eu esqueci do Liam! - Praguejou se levantando apressado, entrando também para dentro do banheiro enquanto Louis o olhava pelo espelho já escovando os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Married - L.S
FanfictionApós três anos morando em L.A, Louis Tomlinson está de volta a Londres para ser padrinho de casamento de seu melhor amigo de infância Harry Styles. O que Louis não imaginava era que Jasmine, noiva de seu melhor amigo, colocaria sua amizade com Harr...