Raiva

369 26 21
                                    

Abro os meus olhos devagar e fecho-os novamente de forma desesperada por causa da luz que os invadiu de forma bruta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os meus olhos devagar e fecho-os novamente de forma desesperada por causa da luz que os invadiu de forma bruta.

Pisquei mais algumas vezes, e só assim me dei conta de que estava deitada sobre a grama. Virei-me e me deparei com alguém que não via há muito tempo.

—Lice? Lice, eu não acredito que é você! — digo, enquanto me levantava e corria até ela para abraçá-la.

— Zoe, estou sentindo tanto a sua falta — ela diz com lágrimas nos olhos.

— Eu sinto tanta saudade de você, Lice! — pronuncio num tom de voz fraco , já chorando. Tentei me aproximar, mas ela se afastou.

— Desculpa, Zoe, eu não posso...

— Não pode o quê? Lice, eu juro que tentei voltar para te buscar! Por favor, deixa eu te abraçar — digo, correndo até ela e vendo-a se afastar cada vez mais.

— Zoe, eu só quero te avisar! — ela diz, olhando para mim com carinho.

— Avisar o quê? Eu não quero saber, Alice! — exclamo quando vi que ela sempre se afastava.

— Zoe, proteja o nosso tio! — ela diz, correndo para longe de mim.

— Tio? Está falando do papai? Ele também sente a sua falta. Volta aqui, irmã, me perdoa, LICE! — eu grito, chorando e soluçando.

— Eu não sou a sua irmã, Zoe!— ela grita para mim, com lágrimas nos olhos, e se afastou.

— Não fale assim, você não consegue me perdoar? Por isso está dizendo isso?— eu tento correr até ela, mas as minhas pernas falham.

— Você vai entender! Ele chegou, Zoe, ele vai bagunçar a sua vida — ela diz, virando-se para mim.

— Quem? Do que você está falando?— eu pergunto, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas que persistiam em cair sem dar trégua.

— Espero que me perdoe. — ela diz, e então sai correndo pelo extenso gramado.

— LICE, VOLTA! — grito alto, sentindo minhas forças se esgotando. Por que diabos eu não conseguia me levantar?.

— Eu não estou aqui, Zoe! E você precisa entender isso. — ouço ela gritar de volta, e então ela sumiu.

— VOLTA, VOLTA. — gritei alto e chorando como uma criança.

Num pulo rápido, eu acordo, meu coração batia como louco e eu estava completamente suada. Era um sonho? Por que isso estava acontecendo?.

— Zoe? Estava sonhando com ela? — meu pai diz, acariciando minhas costas.

— Pai? A Lice não te reconheceu, pai, ela te chamou de tio. Será que ela se esqueceu de você? — eu digo, sentindo um nó na garganta.

— Não se preocupe, Zoe. A Alice dos seus sonhos não é real. Ela nunca se esqueceria de mim — papai diz, fazendo um cafuné em meus cabelos desgrenhados.

Sombras do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora