Acordo com gritos do meu pai do lado de fora da porta, senti rapidamente um calor atingir o meu corpo e então pulei da cama num salto.
— ZOE, PEGUE SUAS COISAS E PULE A JANELA — ouço a voz de meu pai que grita, desesperado.
— PAPAI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — grito de volta enquanto enfiava roupas dentro de minha mochila.
— A CASA ESTÁ EM CHAMAS, ZOE! FUJA E EU LHE ENCONTRAREI LÁ FORA — papai grita e pude perceber que estava com a voz chorosa.
Automaticamente entrei em pânico e minhas mãos começaram a tremer.
O medo estava consumindo os movimentos do meu corpo enquanto eu tentava cada vez mais me manter forte diante da notícia.
— FUJA PELA JANELA DO SEU QUARTO, VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO, FILHA? — papai grita.
—SIM — respondo rapidamente e então pude escutar seus passos partindo para longe da porta.
Olhei para a janela, meu corpo tremia e meu coração batia como um louco. Sem pensar duas vezes coloquei a mochila nas costas e juntei alguns móveis para alcançar a janela.
—AAARG — Gritei ao sentir o impacto da queda na área dos pés.
Me recompus e corri para longe, vi papai correr em minha direção com algumas malas nas mãos e então ele pegou minha mão me puxando para fora do gramado.
Mas o foi um grito que fez com que o sentisse como se o mundo estivesse caindo sobre as minhas costas.
Era Alice, havíamos deixado ela para trás. Parei de correr e virei-me rapidamente.
—ZOE! — ela gritou e pude ver que ela chorava.
—LICE! — gritei de volta e então corri novamente em direção a casa, mas senti os braços do meu pai me mantendo no lugar.
—PAPAI! ALICE FICOU PARA TRÁS E PRECISAMOS VOLTAR PARA BUSCÁ-LA — grito enquanto me debatia na tentativa de fugir de seu aperto.
—ELA ESTÁ ENCURRALADA, ZOE! SE VOLTARMOS IREMOS MORRER — papai grita para mim me apertando ainda mais.
— NÃO, PRECISAMOS VOLTAR, POR FAVOR — gritei enquanto me debatia, havia uma enxurrada de lágrimas caindo de meus olhos.
Eu ainda ouvia os gritos de Alice, mas foi o que aconteceu depois que fez com que meu coração caísse sobre meu estômago.
Um zumbido forte tomou conta dos meus ouvidos e a casa desmoronou em chamas na frente dos meus olhos.
Alice já não gritava mais e meu pai me puxava para longe.
Eu não perdi só a minha casa, perdi também a minha irmã.
Uma dor tomou conta do meu corpo e eu gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mystery / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...