Ciúmes -2

264 18 27
                                    

Golpeio o ar mais algumas vezes até ter minha atenção tirada pelos meus estúpidos pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Golpeio o ar mais algumas vezes até ter minha atenção tirada pelos meus estúpidos pensamentos. Minha mente não se aquieta desde quando deixei Zoe naquele hospital.

Passo toda a madrugada lembrando de seu surto; ela poderia ter morrido naquela maldita estrada e eu levaria toda a culpa.

Mas não foi só isso que me incomodou, e sim o desespero dela, seu choro dolorido enquanto estava agarrada a mim, a forma como seu corpo se encolhia enquanto ela desabava em um choro desesperado, fez com que um certo desconforto se instalasse em mim.

Escuto alguns passos se aproximando e então direciono meu olhar para a porta.

Vejo Derick adentrar o espaço com um enorme sorriso presunçoso nos lábios.

— Ei, mano, sabe aquelas coisas que você me pediu?

— Conseguiu algo bom?

— Apenas algumas mensagens dela com o antigo namorado; pelo visto, ela ainda não apagou algumas delas.

— Será que ela ainda gosta dele? — pergunto.

— Não sei, mas pelas mensagens dá para ver que ela o amava muito.

— O que será que ele fez para conquistá-la?

Derick solta uma pequena gargalhada.

— Você não parece interessado nisso apenas pela vingança; a cada dia que passa, tem me dado mais trabalho hackear as informações de Zoe — ele pronuncia, repousando o corpo sobre a lateral da porta.

— Obviamente é somente pela vingança. Eu nunca iria nutrir algum sentimento de paixão por aquela garota — respondo ríspido.

— Então todo aquele show de ciúmes que você deu na universidade era apenas atuação? Deveria investir nesse ramo; você leva jeito — ele diz, me encarando com um sorriso divertido nos lábios.

— Como você soube disso?

— Victoria chegou até mim e Stacy, contando que você havia arrastado Zoe para fora da universidade, colocado ela sobre os ombros e a obrigado a ir com você.

— Maldita fofoqueira.

— De qualquer forma, eu iria saber; tinha inúmeras fotos de Zoe sobre seus ombros enquanto você caminhava parecendo um psicopata prestes a matar alguém. Inclusive, Stacy quase enlouqueceu com a notícia, e eu que a acalmei dizendo que você com certeza não machucaria a melhor amiga dela.

— Acredita que a desgraçada beijou Adrien na minha frente? — pergunto, já sentindo o ódio percorrer minhas veias apenas por lembrar da estúpida cena.

— Mano, Adrien gosta dela. Fica esperto em relação a esse cara — ele fala num tom de aviso.

— Ele não tem chances contra mim. Eu sou Damian Williams e ele um zé ninguém — pronuncio, presunçoso.

Sombras do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora