México, Fevereiro de 2014Apresso os meus passos quando ouço novamente os berros de meu pai, aperto minhas mãos e as esfrego em minhas bermudas , vendo o longo rastro de suor que deixou ali.
— Ande logo, Damian! — meu pai, grita novamente, parecendo raivoso.
— Estou entrando.. — aviso ao abrir a porta daquele lugar sombrio, aqui fede a mofo e me faz sentir um frio na espinha.
— Venha cá! — pede, ríspido.
— Diga, pai. — peço, assim que me aproximo.
— Enquanto você está sofrendo pelos cantos da casa, veja só o que sua amada estava fazendo. — diz, erguendo uma carta a minha frente.
Meu coração pulsa mais rápido ao ver ele me entregar aquilo, então ela está viva! E ainda por cima se lembrou de mim.
Abro o papel animado, talvez o que eu tenha visto foi um engano e ela quer se desculpar.
Ao começar a ler, sinto meu coração ir afundando junto com as palavras escritas ali. Essa carta não era para mim, era para ele, o maldito vizinho.
Zoe Smith
Olá querido amigo, quantas saudades eu sinto de você. Papai me levou para longe e todos os dias sonho com você e com nosso beijo mágico. Se Damian procurar por mim, diga a ele que menti, que não o amo e ele nunca será o suficiente para mim.
Assinado: Zoe Smith, seu grande amor.Afundo minhas mãos naquele maldito papel, rasgo ele com meus dedos e meu desejo é de queima-ló.
— Limpe essas lágrimas ridículas, você sabe bem que não goste que chore na minha frente. — Logan, me repreende.
— Desculpe, já posso ir? — digo, fungando.
— Não vá. Tem outras cartas dela aqui. — diz com o tom de voz autoritário.
Um silêncio se forma, ele quer que eu a odeie e eu também quero, mas lá no fundo, eu sei que não consigo.
— Não, eu não quero mais saber disso. — finalmente digo, depositando os restos do papel sobre a mesa velha.
Logan levanta-se rapidamente e vem até mim com uma corrente nas mãos.
— SENTE ALI E LEIA TODAS, NÃO VAI SAIR DAI ENQUANTO NÃO ME MOSTRAR QUE ODEIA ELA! — grita para mim, me puxando pelos braços e arremessando meu corpo contra a parede.
Esse lugar fede a mofo, e sinto todo meu corpo doer pelo impacto.
— Pai, me deixe ir! — imploro.
— Você não sai daqui, enquanto não me provar que odeia aquela garota bastarda. Vai me provar que é um Williams.
— E-Eu sou, mas me deixe ir. Mamãe está me esperando.. — fungo.
— Pare de chorar, moleque! — diz, acorrentando meus pés.
— O-Oque é isso? — digo, amedrontado.
— Isso vai me garantir que irá ler cada maldita carta em que ela zomba de você, para que aprenda a odiar essa garota. — diz, despejando um amontoado de cartas sobre mim e se sentando em uma enorme cadeira no meio do porão.
— Pai, eu não gosto deste lugar.
— Deixe de papo, agora leia em voz alta todas as cartas, quanto mais você demorar, mais tempo ficará aqui.
Ainda trêmulo puxo o monte de cartas e começo a ler...
Cada palavra me destrói, cada frase fragmenta o meu coração e não sou mais capaz de segurar o choro.
Eita galera, olha aí o passado do vilão kkk.
Estarei abordando um pouco do que aconteceu no passado do Damian e da Zoe para que vocês possam entender mais a história.
Nova meta. ❗️4 votos e 6 comentários ❗️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mystery / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...