Persistir

197 18 10
                                    

                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       

Após deixar Zoe em seu lar eu parti para minha casa, confesso que vê-la me olhar assustada alimentava em mim um sentimento sádico, a forma como sua raiva a tornava sensual e seu corpo se tornando quente aos meus toques tinha mexido comigo de tal forma que eu ainda conseguia toda a excitação em mim.

Quando adentro os portões de casa fui recebido com um Derick furioso, eu havia me esquecido dele quando quis assustar aquela gatinha raivosa chamada Zoe Smith.

Estaciono a Ferrari vermelha em um espaço da garagem e então desço já me preparando para seus ataques de perguntas.

— Seu pirralho desgraçado, você me deixou para trás. — Derick disse, enquanto ameaçava jogar uma das pedrinhas que ficavam em amontoado ao redor de algumas orquídeas.

— Se essa merda atingir a minha mais nova bebezinha eu juro que te faço engolir a mesma. — ameacei.

— Eu tive que pedir um Uber porra! —ele exclamou jogando a pedrinha para longe.

— Não me enche, cara! Já não basta aquela maldita.

— E que merda é essa de que vocês estão namorando? Você não estava a alguns dias atrás dizendo que a odiava?

— E ainda a odeio, esse namoro de mentira é parte do meu plano para que eu consiga destruir-la.

— Stacy ficaria furiosa comigo se soubesse que sei de todas essas coisas e não contei a ela.

— Qual o lance de vocês? — indaguei.

— Cara, a gente acabou de se conhecer, então não temos algum lance concreto.

— Pelo visto a bobalhona te mudou, nunca mais o vi importunando alguma garota daquela universidade.

— Olha como fala dela seu merdinha, eu posso contar tudo a Zoe e Stacy em minutos

— Nosso pai o mataria.

— Então esse é o segredo de vocês?

— Sim, ele o mataria se tentasse nos atrapalhar

— Damian, cuidado pra não se perder no personagem e acabar se apaixonando por ela. Ele também o mataria se atrapalhasse ele, não se esqueça que todo esse amor que ele tem pela família não passa de uma grande mentira.

— Eu nunca iria me apaixonar por ela, não novamente.

— Sei,Sei...

🖤

Eu não poderia continuar fazendo com que Zoe nutrisse ódio por mim, ela devia me amar para que assim ela baixasse a guarda e eu pudesse me aproveitar de seu deslize.

Diante da escolha da professora eu teria que compartilhar com ela o resto de minhas tarde durante 4 meses, essa será minha oportunidade perfeita de fazer com que ela se apaixone por mim, a oportunidade perfeita para colocar o meu plano em ação.

Sombras do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora