Estou respirando com dificuldade, Damian passa suas grandes mãos por meu corpo. Guiando-me ao prazer, sinto ele desferir tapas brutos contra minha carne nua e minha intimidade pulsa violentamente.
— Você quer, amor? — pergunta, aproximando seu membro de minha entrada.
— Quero, sim, por favor!! — imploro desesperadamente.
Uma risada macabra sai de seus lábios e isso me assusta. Suas mãos estão diferentes, estão....ásperas.
Olho novamente para ele e então Kelvin sorri para mim.
Kelvin.. KELVIN??
Fujo do seu toque, mas ele agarra minhas pernas e me puxa para me manter no lugar.
— SAI, SAI DE PERTO DE MIM!
— Calma, estávamos até agora nos divertindo. — diz, passando a língua pelos lábios.
— Não, estou ficando louca, não..
— Zoe? O que está acontecendo?
A voz de Damian soa de longe.
Ele vai me matar.
Viro-me rapidamente e Damian já está lá. Seus olhos frios e ele tem um ferro em sua mão.
— Desgraçada, estava deixando outro homem te tocar? — diz, alterado.
Seu rosto está completamente desfigurado, uma mistura de Damian e Kelvin..
Estou sonhando. Não é possível.
Não.
Não, não. Não.....
Acordo desesperada, o suor pinga em minha testa. Coloco minha mão sobre meu peito e vejo o quanto meu coração está acelerado.
Céus, tive um sonho erótico com Damian.. erótico e perturbador ao mesmo tempo.
— Sabe, no começo achei que estava prestes a ter um orgasmo por conta de um sonho, depois percebi você se remexendo muito. Pagaria milhões para saber qual foi a reviravolta que teve em seu sonho. — Uma voz masculina diz.
Viro-me na direção daquela voz, então encontro ele.. novamente o homem mascarado e sombrio estava no meu quarto.
Meu Deus, só posso estar ficando louca, trabalhar a noite está me deixando maluca.
Deve ser só visagem, deve ser só isso.
Estou repetindo isso pra mim mesma até escutar seus passos, então fico paralisada, petrificada em meu colchão.
Meu Deus, preciso me mover, preciso me mover..... Deus, me ajude!
— Não tenha tanto medo de mim, minha doce menina. — O homem mascarado sussurra para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mystery / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...