Direciono meu olhar para o espelho, respiro fundo algumas vezes e logo solto o ar. Vejo o meu reflexo no espelho e é como se não me reconhecesse mais.Sinto como se o que estivesse vendo não fosse real, como se tudo não passasse de um sonho e talvez eu queira que isso seja um sonho.
Quero muito que seja um maldito sonho, onde não há um Damian para atormentar minha mente, onde não há um pai drogado, onde a minha querida irmã não tenha morrido...
Por favor, que seja um sonho.
Meu único desejo é que seja um maldito sonho!
Repentinamente, sinto uma sensação de cansaço atingir minhas pernas e uma súbita dor no peito.
Sinto como se estivesse afundando dentro do chão. Escuto algumas vozes ao longe, frases desconexas, e já não tenho mais certeza se isso é real ou só mais um delírio.
Meu corpo é chacoalhado de um lado para o outro e fecho os olhos com dor pelo zumbido alto que atingiu meus ouvidos de forma abrupta.
Sinto minhas pernas perdendo a força e então me entrego ao cansaço que me atingiu.
🖤
Abro meus olhos devagar, sentindo-me tonta e com uma enorme dor atrás da cabeça.
Ouço de longe a voz de Stacy e uma voz masculina. Direciono meu olhar para eles e, somente depois de alguns minutos, eles percebem que estou acordada.
Stacy vem até mim, andando depressa e encarando-me com o rosto expressando preocupação.
— Desde quando você está sem comer? — pergunta, parecendo estar brava.
— Stacy, o que aconteceu comigo? — pergunto, sentindo-me cansada.
Droga, eu não podia adoecer logo agora. Tenho que treinar com Damian e hoje será meu primeiro dia de trabalho.
— Aconteceu que você pode estar com anemia. Quantas vezes eu te falei para comer, Zoe? — pergunta, cruzando os braços.
— Stacy, as coisas não são fáceis como você pensa! — afirmo, estressada.
— E qual o problema em comer? Você está querendo se matar?
Passo as mãos por meu cabelo impacientemente; mentir para Stacy me machucava, mentir para todos me machucava muito mais.
— Eu só estou passando por dificuldades, você sabe como são as coisas com meu pai.
— Zoe, você sabe que pode contar comigo para o que precisar. Não pode ficar guardando as coisas para você quando estiver nessa situação — afirma, unindo nossas mãos.
Sinto meu coração se apertar; eu realmente amo muito Stacy, mas eu preciso mentir para o bem da nossa amizade.
— Senhorita Smith, eu preciso que cuide melhor de sua alimentação — o homem alto de cabelos claros diz, me entregando uma receita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mystery / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...