O suor escorrendo pela minha testa, as minhas mãos trêmulas, a vontade de chorar chegando num impulso que não pude conter as lágrimas.A visão que meus olhos tinham fazia o meu estômago se revirar, era mesmo verdade? Zoe estava mesmo beijando outro garoto?...
Pude escutar passos atrás de mim e então senti a mão pesada de meu pai tocando a minha clavícula, virei-me em direção a ele com lágrimas nos olhos.
— Esqueça dela, Damian, vamos embora — ele me aconselhou arrastando suas mãos por minhas costas.
— Pai, eu gosto tanto dela e ontem mesmo ela disse que me amava — eu digo com a voz vacilante.
— Zoe tem apenas oito anos e você dez, é uma paixão de infância. Você irá superar, garotão — ele diz enquanto bagunçava meus cabelos.
— Ontem ela me jurou com todas as forças que quando crescer iríamos nos casar, ela disse que me amava, pai...
Dei uma última olhada e vi que Zoe olhava para mim, certamente soube que eu a vi. Traidora!
Corri para o carro do meu pai e não pude segurar as lágrimas que caíam sem dar trégua. Meu pai entrou no carro e fechou as portas com certa rigidez.
— Não lamente, Damian. Seja homem, se vingue, assim como eu irei fazer com o desgraçado do pai dela, Leonor! — ele diz dando partida no carro.
— Vou me vingar, pai! — respondo e ele me lançou um sorriso orgulhoso.
Acordo sentindo meu peito acelerado, sempre que minha mente ousava me lembrar do meu passado causava isso em mim.Desde o dia em que reconheci Zoe, meu passado tem vindo à tona todas as noites, mas eu não deixaria ele assombrar a minha mente.
Ele só nutria ainda mais a sede de vingava em mim.
O primeiro passo já havia sido dado, agora eu só precisava esperar Zoe baixar a guarda e eu daria início ao seu sofrimento.
Eu não teria o mínimo de dó, assim como ela não teve quando traiu a minha confiança há 10 anos atrás.
Levantei-me da cama e segui para o banheiro, tirei minhas roupas colocando-as no cesto e entrei no box ligando o chuveiro, eu deixaria para treinar à noite.
Eu só conseguia pensar em Zoe e em como eu estava louco para fazê-la sofrer!
Depois de terminar minhas higienes, vesti minhas roupas e desci as escadas para ir ao encontro da mesa de comida, meu pai me lançou olhares indicando o escritório com o queixo e rapidamente mudei a direção dos meus passos.
— Você e seu pai têm guardado segredos, eu e Derick viramos seus inimigos? — mamãe pergunta, chamando a minha atenção.
Derick me olhou apreensivo, eu sabia que ele estava nervoso por ter medo de que eu soltasse algo relacionado ao seu relacionamento com Stacy, eles estavam mesmo tendo algum caso, pois eu via a forma como eles se beijavam e se tratavam de forma melosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mystery / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...