O vento atravessa as janelas do carro, fazendo com que meus cabelos se tornassem desajeitados devido a sua leveza.
Sinto o olhar de Damian me queimando enquanto continuo focada na paisagem fora do carro.
— Não deveríamos sair da Universidade assim, temos ensaio a tarde. — digo, saindo do transe que meus pensamentos me causou.
— Está tão preocupada assim, por quê? — diz, enquanto volta sua atenção para a estrada a frente.
— Porque eu não sou como você, Damian. Minha condição financeira é bastante diferente da sua. — digo, amarga.
— Se dinheiro for o problema que está roubando seu tempo comigo, não se preocupe. — diz, olhando para mim de soslaio.
— Como assim roubando o meu tempo com você? — digo, com confusão exalando por minha voz.
— Esqueça — diz, tornando sua atenção totalmente a estrada.
— Para onde estamos indo?
— Você verá.
— Quero voltar, não acho que tenha sido uma boa ideia termos saído da Universidade. — digo, agora olhando exatamente em sua face.
— Zoe, só por hoje, seja menos chata — diz, bufando.
— Eu não sou chata, eu apenas disse que quero voltar. — digo, ofendida.
Damian apenas revira os olhos e continua a dirigir.
Por que ele nunca me escuta?!.
— Você nunca me escuta! Eu quero que volte. — exclamo para ele.
— Vamos fazer nosso passeio, você querendo ou não, está precisando relaxar. — diz, pouco se importando com meus pedidos.
— Eu não quero mais! Me leve de volta. — digo, exigente.
Damian respira fundo, parecendo estar tentando se controlar.
Olho para a janela e percebo estarmos entrando naquela mesma área de vegetação verde e só de olhar ao redor sinto um frio percorrer por minha espinha.
— Só não tenta se matar dessa vez. — diz, sem humor na voz.
— Por que estamos aqui? Eu não quero mais ficar neste lugar, Damian! — exclamo.
Ele sai do carro batendo as portas, sem dar atenção ao que eu disse.
Filho de uma mãe, insuportável!
— Eu não vou sair daqui! — digo, cruzando meus braços.
Assusto-me quando a porta se abre e sou brutalmente jogada para fora do carro.
Sinto Damian me colocar em seu colo, a raiva se instalando em meu corpo aos poucos.
— Por que você sempre é tão bruto? — exclamo enquanto soco seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mistero / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...