Desperto do meu sono abrindo os olhos devagar, decidi ontem à noite que não iria treinar hoje de manhã para que meus músculos pudessem descansar.
Levanto da cama num pulo e vou em direção ao banheiro. Tiro minhas roupas, deixando-as cair sobre meus pés, e então coloco no cesto.
Entro no box, ligo o chuveiro e sinto a água gelada bater contra minhas costas. Após terminar minha higiene matinal e me vestir, vou para frente do espelho apenas para fazer o de sempre: bagunçar meus cabelos e dizer a mim mesmo o quão bonito e musculoso eu sou.
Desço as escadas em direção à cozinha, onde encontro minha mãe e meu pai comendo, enquanto Derick tagarela como um doido.
— Bom dia, meu filho — mamãe diz, olhando-me com amor, como sempre fazia todas as manhãs.
— Bom dia, mãe — respondo ao me sentar na cadeira ao lado de Derick.
—Pai? Ficamos invisíveis? — Derick diz em tom de espanto.
—Provavelmente. Ou o seu irmão continua deselegante — Logan, debochou.
—Derick!
—Hum?
—Vai à merda — exclamo.
— Damian! Não há sequer um dia em que você não manda seu irmão ir à merda. Desde quando sua boca se tornou tão suja assim? — mamãe diz, chamando minha atenção.
— Veja só, mamãe. Digo isso todos os dias e ele nunca aprende. Será que ele sofre de problemas mentais? — digo, sarcástico.
— Quem deve sofrer de problemas mentais é você, que não para de observar uma garota só porque ela não se jogou aos seus pés — ele diz, debochando.
— Quer mesmo lavar a roupa suja, Derick? — digo, fuzilando-o com o olhar, e ele pareceu entender quando logo travou o maxilar.
— Estão se alfinetando como duas crianças bobas! Não me arrumem confusões. Estamos na Califórnia apenas de passagem, assim que eu concluir o meu plano, sairemos daqui — papai diz num tom autoritário.
— Voltaremos para a antiga moradia? — mamãe diz, esperançosa.
— Qual o interesse? Desde que chegamos, você sempre fala sobre voltar para lá. Por acaso tem alguém te esperando lá? — Logan, diz em um tom estressado e desconfiado.
Eu e Derick nos levantamos rapidamente e seguimos para o carro, sabíamos muito bem o que iria acontecer depois dali. Apesar de se amarem muito, papai sempre esteve desconfiado e eu não conseguia entender o motivo, talvez eu nem quisesse me esforçar para entender.
07:45AM
Entro na sala apressado, odiava quando chegava atrasado. Durante os últimos dias tenho recebido vários olhares maliciosos de Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mystery / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...