Livro II de [Pulsos]
Este é o segundo livro, então basicamente se quer entende-lo mais, leia o 1° em minhas obras ( [Pulsos] ).
Espero que gostem, curtam ☆ e comentem. É muito importante para mim!! Boa leitura xx
__________Prefácio:
Estávamos olhando para o céu, por fora da janela. As nuvens bem azuis mostravam que não iria chover tão cedo. E que talvez o calor continua-se a torturar quem estivesse lá fora.
― E se escrevêssemos uma história? ― pergunta Emma com um sorriso enorme nos lábios.
― E do que seria? ― pergunto sem tirar os olhos do céu.
― Sobre nós duas. Sobre você, a sua vida fora daqui e sobre mim e a minha vida...aqui ― disse com um pouco de pausa na última palavra. Ela não estava a muito tempo aqui, e nem se tivesse, não teria se acostumado. Ou até mesmo aceitado.
― Eu adoraria ― digo. ― Mas como começaríamos? Ou até mesmo, como se chamaria? ― Pergunto.
Ela fica uns trinta segundos, sem dizer nada. Observava o céu de uma forma um tanto especial.
― Podia começar por como chegou aqui. ― Ela me olhou, e eu fiquei confusa. Eu não havia falado sobre o por que vim parar nesse hospital aquele dia. Mas ela viu meus pulsos, ela viu tudo. Menos o motivo. Eu até contaria, mas os meus cortes idiotas não chegam nem perto de sua... Sou interrompida em meus pensamentos quando ela me dá um leve empurrão e aponta para as nuvens.
― Está um belo dia para escrever uma história, não é mesmo? O nome pensaremos depois. ― Ela me encarou por uns segundos enquanto sorria e depois voltou a olhar o céu.
― Bom... eu não sei como começar ― digo me referindo a história.
― Comece dizendo como sua vida é uma droga, e de que você daria tudo pra que ela acabasse. ― Ela disse e por um momento, vendo ela dizer assim, me senti mal. Eu devia?
É claro que eu devia.
Tentei continuar fixando meus olhos no céu, eu não queria nem por um momento desviar meu olhar e se encontrar com o dela. E ver o quanto eu sou... egoísta?
― É claro. ― Respirei fundo e me levantei de sua cama. Fui até minha mochila de colégio, peguei meu notebook e voltei a me sentar ao seu lado. Apertei para liga-lo, nós duas estávamos concentradas na tela de bloqueio. Uma foto de minha mãe, um sorriso, e uma dor dentro do meu peito.
― Olhos castanhos... ― Emma disse e eu olhei para ela e assenti.
Coloquei no programa de documento e comecei a escrever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Inspire]
Romance' Segundo Livro de [Pulsos] ' Quando você tem a sua vida em torno de mentiras e explicações estupidas, você se sente mal. É assim que Marianne Carter Winchester se sente e é por esse motivo que ela se automutila constantemente. Sem saber a verdad...