Capítulo Vinte e Seis

83 8 6
                                    

Lá estava Asher Clark, com seus dois piercing a baixo da boca, com a testa franzida e olhando para mim.

- Não vai me responder? - questionou. Provavelmente eu estava há uns cinco minutos olhando para qualquer lado sem manter contato visual com ele nem por um segundo sequer e sem nem cogitar em abrir a minha boca para responder a pergunta que ele havia me feito antes.

Meu coração está a acelerado, eu queria correr dali sem olhar pra trás, mas ao mesmo tempo eu queria ficar, contar das minhas inseguranças e queria que ele também ficasse depois.

Eu sonhei diversas noites com momentos iguais a esses, e em todos ele ficava, mas eu estava completamente apavorada.

- Por que você está me evitando? - perguntou novamente.

Um, dois, três, quatro...

- Eu estou apaixonada por você - falei rapidamente.

Asher ficou parado, ousei olhar para seu rosto e ele não demonstrava nenhuma reação.

Agora definitivamente era o momento certo para eu correr pra qualquer lado e fingir que isso tudo foi apenas um delírio. Olhei para um lado, olhei para o outro e só conseguia pensar o quanto seria patetico eu sair correndo no meio da escola.

Então eu tornei a encarar o rosto do garoto, no momento certo em que ele abriu a boca para falar algo para mim.

- Eu entendo - disse.

Ok, isso foi mais patético. Eu acabei de falar que estou apaixonada pelo cara mais gato da escola e ele apenas disse que entendia, antes eu tivesse corrido ou fingido um desmaio.
Será que dá tempo?

- Eu entendo porque é recíproco - disse.

A minha parte racional disse: ok, legal. A minha parte estúpida disse: beija ele.
E então eu o beijei.
E novamente eu fiz algo estúpido.
Não porque ele não continuou o beijo, ele continuou.
Mas porque eu nunca me imaginei nessa situação: estar completamente apaixonada pelo namorado de outra pessoa.

E eu estava.

COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE.

COMPLETAMENTE ESTÚPIDA.

- Eu quero ficar com você - Asher disse depois que nossos lábios se afastaram.

E aquele momento, pode se dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida.

- É recíproco - murmurei.

*

Eu não sei se vocês sabem, mas a nossa vida quase nunca é um conto de fadas ou um romance fofo que aparece na televisão. Se fosse, Asher Clark terminaria seu namoro de forma honesta, me pediria em namoro e estariamos vivendo felizes para sempre com ele conhecendo minha família e eu a dele.
Mas a vida real não é nada parecido com isso.
Depois de me declarar para ele e ele se declarar para mim, aconteceu simplesmente NADA. Isso mesmo, ele não fez absolutamente nada em relação a isso.
E eu por fim o via sentado ao lado de sua namorada no intervalo enquanto por questões de segundo ele ousava em desviar o olhar para mim.
Eu não sei que sentimento é esse no meu peito é algo como: raiva? Ou eu simplesmente estou me sentindo estúpida?

- Vamos, Mari - chamou Lauren. - A aula já vai começar

Levantei-me do banquinho e comecei a seguir a garota até a sala de aula.

Quando Asher entrou na sala, eu tive a certeza: não era raiva, era estupidez. Porque se ele ao invés de seguir o caminho até sua carteira, viesse aqui e sentasse do meu lado, meu estômago iria se encher de borboletas e eu talvez diria que eu o amo.

[Inspire]Onde histórias criam vida. Descubra agora