Capítulo 7

33 11 5
                                    

Estou sozinha em meu quarto, o único em que Blake me deixa entrar e neste momento estou me sentindo ansiosa e apreensiva. Blake disse claramente para eu não entrar nos outros cômodos da casa... Eu não me atrevo a desafia-lo! O que eu deveria fazer agora por que sinceramente? Não posso simplesmente ficar sentada esperando ele me dizer o que fazer. Primeiro cozinhar. O que vai ser depois? Lavar as roupas dele? Não tenho meu telefone comigo. E, mesmo se tivesse ele não teria utilidade sem sinal de rede. Mais alguns dias como esse e eu vou ficar louca com toda certeza!

Eu caminho pelo quarto e escapar está fora de questão no momento. Qualquer movimento errado pode ser meu o meu fim.

Ah, espera um minuto... Tem a piscina, talvez eu devesse nadar um pouco para acalmar minha mente inquieta. Blake concordaria com isso? Bem, se ele não disse nada sobre a piscina ser um local proibido... Mas não tenho nada para vestir... Vou fazer uma pequena investigação no quarto para ver se á algo que eu possa pegar emprestado. Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer, de qualquer jeito. Então eu começo a abrir as portas e puxar todas as gavetas do quarto até que eu encontro uma prateleira com algumas caixas fechadas. Por curiosidade eu as abro e para meu deleite descubro que esta cheia de roupas femininas!

Olha só o que temos aqui: Uma caixa cheia de roupas! Elas parecem novas. Mas de quem será que são essas roupas??? Será que é de alguma namorada dele talvez? Mas as roupas estão empacotadas... então poderiam ser uma ex sei lá. Talvez ele quisesse devolve-las mas nunca teve a chance!

Acho que não há nada sinistro envolvendo essas roupas, e Blake não deve se importar que eu as encontre. Elas podem nem ser do meu tamanho ou estilo, mas qualquer coisa é melhor do que nada nao é mesmo? Além do mais, ah alguns trajes de banho novinho em folha, ainda com as etiquetas. Com o biquíni certo, talvez eu consiga chamar atenção de Blake e faze-lo falar sobre o que realmente está acontecendo. Me olho no espelho depois de colocar um que ficou perfeitamente lindo no meu corpo. Eu não quero me gabar, mas acho que estou linda! Foi bom eu ter me esforçado na academia nos últimos meses! Com sorte, a visão do meu corpo nesse biquíni bonito será a distração o suficiente para Blake e com isso eu talvez consiga arrancar alguma informação importante dele.

Estou lutando agora pela minha sobrevivência, então não hesitarei em usar minha aparência para conseguir o que eu preciso. 

Quando eu saio para área da piscina, a luz do sol que bate em minha pele tem a temperatura perfeita para fazer eu me sentir rejuvenescida. A agua da piscina brilha lindamente sob o sol. Eu pulo para dentro e sou algumas voltas ao redor dela. Me sinto renovada depois de nadar um pouco! Mas não deveria baixar minha guarda... Tenho uma missão a cumprir que é conseguir a atenção do senhor carranca o Blake!

Mas, infelizmente ele não está em lugar nenhum. Ah, tem uma espreguiçadeira logo ali, eu vou aproveitar esse clima perfeito para trabalhar no meu bronzeado enquanto eu espero ele aparecer.

Depois de me deitar ao sol por alguns minutos eu repentinamente fico com uma sensação de que eu estou sendo observada e é verdade. Pelo canto do olho eu vejo que Blake esta me olhando de dentro de casa.

Te peguei! Ele esta me secando! Está mordendo os lábios... Parece que eu fiz a escolha perfeita: Esse biquíni realmente é meu amuleto da sorte. Não acho que ele tenha notado que eu estou consciente da sua presença, então resolvo tira-lo um pouco dos eixos mostrando algo que ele não estava esperando.

Passo os dedos levemente pela minha clavícula. Depois abaixo de maneira deliberadamente lenta, traçando a profunda fenda entre meus seios e finalmente descansando a mão sobre minha barriga. Isso pode ter chamada sua atenção, mas é dificil ter certeza do que ele está sentindo. Respiro fundo enquanto me concentro toda a minha coragem para deslizar minha mão ainda mas para baixo, até que ela esteja cobrindo minha parte intima.

Parece que o tiro esta saindo pela culatra, já que Blake não é o único que esta sendo afetado. Acho que também estou ficando um pouco excitada com tudo isso mesmo que seja so encenação para atrair ele... Eu preciso superar minha queda pelo Blake e rápido! Caso contrario, as coisas vão ficar bastante complicadas. Preciso focar na situação que esta diante de mim, eu definitivamente tenho toda a sua atenção. Abrindo um pouco mais minhas pernas, eu passo a palma da mão sobre minhas partes baixas, por cima do tecido elástico do biquíni que me cobre, isso me deixa ardendo de desejo. Eu nunca fiz isso: Me tocar em um lugar aberto, sabendo que alguém está olhando... Mas isso esta me deixando realmente excitada. Preciso dar o golpe final e mostrar a ele que eu sei que ele esta ali me observando...

Viro minha cabeça na direção da casa e meus olhos procuram os dele, desafiando-o a assistir o que eu estou preste a fazer. Posso ver daqui ele inalando o ar com força...

Ah Blake eu estou apenas começando até o fim disso tudo vou te deixar louco... E com sorte você vai relaxar e começar a falar comigo... Eu afasto o tecido para o lado e toco a parte mais sensível que eu escondia, começando a acaricia-la. Blake observa com atenção impressionado e excitado ao mesmo tempo. Começo a fazer movimentos circulares ao redor dela, que agora esta molhada. Depois esfrego de cima para baixo antes de deslizar um dedo para dentro de mim mesma. A pressão aumenta com cada caricia, me forçando a morder os lábios enquanto eu me contorço de prazer... Até que finalmente meu corpo treme enquanto ondas de êxtase me atingem com grande intensidade. Abro os olhos e vejo que Blake esta plantado no mesmo lugar sem nem se mexer, tento ler a expressão dele mas ela não me revela muito. Depois de sustentar meu olhar por vários longos segundos, ele se vira e vai embora...

Sequestrada para ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora