Capítulo 8

32 9 1
                                    

Eu não sei se o episodio da piscina iria funcionar ao meu favor ou não. Eu preciso fazer Blake falar e só tinha um único jeito de descobrir...

Eu marcho para dentro da cozinha e encontro Blake parado em frente a bancada, preparando um café, pelo cheiro que exala no ar.

_ Blake, eu preciso que você me dê algumas respostas. Agora!

_ Sobre o que?

_ Por quanto tempo eu vou ficar aqui?

_ O tempo que for preciso. _ Ele esta tentando fugir da pergunta com uma resposta vaga e eu não vou mais aceitar isso... _ Você mentiu para mim! Fingiu estar ajudando uma donzela em perigo quando na verdade, estava apenas executando um plano friamente calculado para me fazer sua prisioneira! Não importa o que você queira fazer parecer, o fato é esse: Você me sequestrou! Você é um criminoso, Blake!

_ Você pode estar certa nesta análise.

_ A policia vai me encontrar logo e você vai ser preso por isso!

_ Também não vou negar essa afirmação. As chances são altas. _ A indiferença com que ele me responde faz meu sangue ferver. Especialmente depois do que aconteceu na piscina. Eu achei que o tinha em minha mãos, mas aparentemente nada mudou. Ao menos não da parte dele... Droga eu realmente quero bater nele e beija-lo ao mesmo tempo. Como isso é possível? O que aconteceu com você em dona Helena? Por favor tenha um pouco de amor próprio!!!

_ Olha Helena, eu sei que você está se sentindo frustrada com a falta de informações. Mas estou me esforçando ao máximo para resolver as coisas, tudo vai acabar logo só confie em mim. E enquanto você estiver comigo, vou garantir que você fique a salva. Essa é minha maior prioridade agora!

Sei que não posso confiar cegamente em suas palavras, mas essa promessa é um gesto muito doce. Meu namorado nunca se preocupou o suficiente para me prometer algo assim. Também nunca tivemos nessa situação. Mas mesmo que estivéssemos, ele seria a ultima pessoa com quem eu contaria para me salvar. Fora o Battle Royal, eu não acho que ele tenha sequer habilidade para salvar a si mesmo, muito menos a mim também.

_ Certo, Blake. Faça o que tem que fazer, já que parece que você tem tudo sob controle, não é ? Mas posso pelo menos ter acesso a internet? Estou ficando maluca sem ter nada para fazer por aqui!

_ Sinto muito, mas não é possível.

_ Se esse é o caso, eu não vou mais cozinhar para você. _ Caminho até o balcão da cozinha e começo a procurar por ingredientes para preparar minha refeição, Blake esta observando cada movimento meu e eu sei disso...

_ Ah serio ? Por que não? Você já esta preparando algo para você mesma de qualquer jeito

_ Você é um homem adulto, tenho certeza que consegue preparar sua própria comida. _ É  a vez de Blake ficar irritado comigo. Ele murmura um "tanto faz" antes de sair da cozinha enfurecidamente.

É bastante satisfatório saber que consegui tira-lo do serio. Ele merece por se esquivar das minhas perguntas, mas que droga viu! Ele fica ainda mais atraente quando esta com raiva... Afasto esses pensamentos imediatamente e continuo a tarefa que tenho diante mim: Fazer um delicioso estrogonofe de frango e eu estou faminta depois da sessão de natação e também a discussão com Blake acabou drenando muito minhas energias. Quando a comida fica finalmente prontas, eu como com bastante vontade saboreando cada ingrediente e me surpreendendo com a fantástica explosão de sabores que acontece dentro da minha boca.

Esse é sem duvidas o melhor estrogonofe que eu já fiz na vida!

Antes de sair da cozinha, eu coloco o que sobrou em um prato e deixo sobre a mesa para Blake. Eu não estava planejando fazer ele passar fome de verdade... porquê? Porque eu sou um ser humano decente, não há nenhum outro motivo. Mas lá bem lá no fundo eu sei que não é só isso. Os sentimentos que eu tenho por ele são complicados: Uma mistura de ódio e atração fico pensando nisso enquanto eu vou para meu quarto... Por que eu ainda tenho sentimentos por ele e por essa situação toda? Em um minuto estou com medo e no outro eu estou tranquila e despreocupada e isso é ridículo!!!

Será que meu raciocínio sobre a situação está comprometido pela forma como me sinto com relação a ele??

As pessoas dizem que o amor cega, mas no meu caso é a luxuria. Como poderia planejar minha fuga quando tudo que eu quero de verdade são as mãos dele me tocando por inteira???

Estou ferrada, não é ?

Estou caminhando distraída pelo corredor que me leva até meu quarto quando a porta do banheiro se abre e Blake atravessa o meu caminho, me forçando a parar poucos centímetros dele. El esta usando apenas um atoalha ao redor da cintura. É obvio que ele acabou de tomar banho, julgando pela agua que pinga dos seus cabelos molhado e escorre pelo seu corpo esguio.

Seu cheiro é delicioso e seu corpo... parece ainda mais perfeito de perto, melhor do que eu havia imaginado. Eu sei que deveria parar de olhar, mas não consigo tirar os olhos dele. Socorro!

_ Você precisa de alguma coisa? _ Fico congelada no lugar e meus olhos grudam no homem perfeitamente esculpido que esta parado na minha frente e ele parece satisfeito com o efeito que tem sobe mim...

_ Se você estiver com fome, deixei comida na cozinha

_ Ah é? E o que aconteceu com a politica de não cozinhar que você estava defendendo mais cedo?

_ São só as sobras, não é nada que eu tenha preparado especialmente para você. Coma se quiser, ou não coma tanto faz eu não me importo. _ O que ah de errado com você? Eu não consigo mais formar sequer uma frase coerente, melhore mulher!

_ Obrigado. Mas eu não estou particularmente com fome... _ A toalha enrolada em uma altura perigosamente baixa da cintura dele me distrai, uma ideia travessa surge em minha mente..

_ Na verdade Blake... tem algo seu que eu preciso. Essa toalha! _ Com um movimento rápido, eu puxo a toalha para tira-la da cintura de Blake e deixar seu órgão masculino a mostra em toda sua gloria... De repente o simples ato de respirar se torna dificil.

Blake não é afetado minimamente pela minha ação. É como se isso fosse uma ocorrência normal e cotidiana da sua vida. Ele mantêm os olhos fixos em mim esperando para ver o que eu estou disposta a fazer... Ele está completamente impassível, também com um volume desses não vejo nenhuma razão para ele ficar envergonhado...

_ Você precisa de mais alguma coisa, além da toalha? _ Apesar da tentativa de disfarce, a dele voz grossa soa rouca e indica que um desejo intenso também o esta dominando. Meu corpo inteiro treme diante desta percepção...

Não achei que as coisas chegariam a esse ponto tão rápido. Não tenho tempo nem para pensar!

Estou sozinha no meu quarto, esperando que Blake apareça na porta a qualquer momento... Mas ele não aparece. Meio aliviada e meio frustrada caio no chão e tento recuperar minha compostura...

Não sei por quanto tempo conseguirei desviar dessa bala... Minha força de vontade para resistir a essa tentação esta ficando cada vez mais fraca e a cada segundo que passo perto dele. Eu preciso organizar minhas prioridades. Pode ser que eu nunca descubra a verdade se eu ficar aqui, preciso encontrar um jeito de escapar.

Seja qual for a prioridade, me envolver sexualmente com meu sequestrador definitivamente não é o melhor caminho e eu preciso me lembrar disso!!!

Sequestrada para ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora