O beijo se intensifica com movimentos de língua e as mordidas provocantes. Passos os dedos pelos cabelos de Blake e dou leves puxadas o aproximando ainda, mas ... O jeito que ele passa os dedos pela minha coluna, está fazendo todo o meu corpo estremecer! Eu não sabia que essa era uma zona provocativa até alguns segundos atrás. A mão dele grande para bem embaixo da minha cintura e ele me puxa para ainda mais perto, apesar disso parecer impossível.
Ele interrompe o contato entre nossas bocas apenas para traçar um caminho ao longo de minha mandíbula e pescoço. Eu dou um gemido ofegante quando o sinto mordiscar um ponto sensível atrás da minha orelha. Quero sentir esses beijos por todo meu corpo... Encorajada pela luxúria que me domina, eu deixo que minhas mãos deslizem, acariciando o peito rígido e descendo até chegar nas nádegas firmes, as qual eu aperto com vontade. Ele sussurra meu nome diretamente no meu ouvido com aquela voz profunda e sexy que faz minha cabeça girar. Tudo acontece muito rápido. Roupas são arrancadas e descartadas pelo chão. Mãos se movem por todos os cantos, sentindo, apertando, agarrando. Eu sinto como se estivesse prestes a desmaiar por causa da overdose de sensações.
_ Se você quiser que eu pare, é melhor dizer agora ..._ A voz tensa de Blake soa como música em meus ouvidos. Ele parece decidido a honrar todo o meu corpo com a boca, que nesse momento se ocupa explorando as curvas macias dos meus seios. _ Fale comigo querida! _ Eu me esforço para responder, mas ele desliza uma mão quente pela parte interna da minha coxa, fazendo com que apenas um gemido baixo escape pelos meus lábios. Ele sabe exatamente quis botões apertar... Coloco os dedos dentro da calça dele e começo a puxar, o que faz com que Blake dê uma risada divertida. Sem hesitar, eu acaricio o membro dele e deixo bem claro o que eu quero._ Espere, linda, tem uma coisa que eu quero fazer primeiro._ Ouvir essa voz rouca sussurrar contra minha pele é tão excitante. Blake desce pelo meu corpo até enterrar o rosto na área molhada entre minhas pernas. Eu tento me estabilizar usando as mãos para agarrar os cabelos dele.
Quando ele começa um delicioso ataque usando a língua e os lábios eu me sinto derreter
_ Blake pare por favor. Eu estou prestes a explodir aqui...
_ Deveríamos continuar isso lá dentro?
_ Não Blake, eu quero você agora. _ Blake obedece. Após se levantar para tirar o que restava das minhas roupas, ele se posiciona colocando minhas pernas ao redor da própria cintura e me beija enquanto desliza para dentro de mim. Blake continua a me encher de beijos e a intensidade da paixão entre nós dois aumenta gradativamente com cada estocada. Até que finalmente, ambos colapsam nos braços um do outro por causa do prazer indescritível e da satisfação de chegar ao limite...
Eu ainda estou agitada pelo encontro com Blake na piscina. Com longo suspiro, eu pego me perguntando qual é o estado das coisas entre nós dois agora.
Eu deveria tentar fugir outra vez? Ou deveria esperar pelo próximo movimento dele? Antes disso tudo acontecer, me lembrei de ter desejado conhecer um cara interessante, que fizesse eu me sentir a flor da pele. Acho que é por isso que as pessoas dizem para ter cuidado com o que se deseja. Olha onde eu vim parar por causa daquele desejo...Apesar de todo o meu esforço, eu acabo secretamente pensando sobre a possibilidade de algo a mais se desenvolver entre nós dois... Ele pode ter me raptado, mas, ao mesmo tempo, demonstrou gentileza e ternura. Sou grata por isso.
Mas não posso esquecer que ele ainda é o meu sequestrador. Seja lá o que tivermos, não pode durar para sempre. Eu estou bem da cabeça? Isso é um algum caso de síndrome de Estocolmo?
Não, não pode ser! Isso é diferente. Blake nunca colocou as mãos em mim de forma inapropriada... Ahh, eu estou uma bagunça. Nesse momento, não posso confiar sequer nos meus próprios sentimentos e pensamentos. Seja lá o que for que eu estou sentindo por ele, preciso continuar firme e não perder o foco e dar um jeito de voltar para casa sã e salva. Foi um dia longo para mim. Deveria voltar para o meu quarto e deitar um pouco...Com passos pesados, eu caminho na direção do meu quarto, afastando a vontade de ter Blake ao meu lado. Estou quase chegando ao meu destino quando algo chama minha atenção dentro do outro cômodo. Esse é o quarto pelo qual eu escapei. Aparentemente, deixei a porta aberta... ou Blake que não se incomodou em trancá-la. Entra no quarto e me ajoelho ao lado da cama para puxar a caixa de madeira que está embaixo dela. Eu abro a caixa e analiso os objetos que estão ali dentro.
Ora, ora, o que temos aqui? Já que não estou mais com pressa para escapar dessa vez, vou dar outra olhada no conteúdo dessa caixa. Eu me lembro de pegar o Adrian se satisfazendo enquanto assistia pornôs excêntricos no computador... Eu ficava tão brava quando o via fazendo isso!
De qualquer forma, os atores usavam coisas parecidas com essas para estimularem uns aos outros... Aquilo me deixou perplexa. Mas isso não quer dizer que não fiquei curiosa sobre esse fetiche... Lembro de ter lido alguma coisa sobre esse estilo de vida uma vez.
Cedendo ao impulso repentino, eu pego uma das algemas e a coloco ao redor do meu próprio pulso. A algemas para os braços e também o que eu imagino serem algemas para as pernas. Essa outra aqui deve ser para o pescoço. Também tem algumas cordas... E esse chicote de couro é bem intimidador. Parece que pode causar bastante dor. É possível alguém sentir prazer com isso? Passo os dedos levemente pelas tiras do chicote. Eu deveria ficar preocupada com essa descoberta, considerando minha situação atual como prisioneira dele...
Por que estou sentindo uma onda de excitação causada por isso tudo?
__ Você não acha que é cedo demais para planejar outra fuga? _ A voz de Blake vem de trás de mim e me faz dar um pulo assustada, eu me viro e o vejo parado na porta.
__ Eu ... Me desculpe! Estava só....
__ O que você está fazendo aqui? Talvez uma pergunta melhor seja você deveria estar aqui?
__ Não, eu não estava planejando escapar. Por favor, não fique bravo. Eu estava indo para o meu quarto quando uma coisa embaixo da cama chamou minha atenção. Além disso, a porta não estava trancada. _ Blake parece estar apenas um pouco irritado por me encontrar nesse quarto, mas não furioso... Talvez eu possa perguntar a ele sobre a caixa. __ Blake o que são essas coisas? __ Gesticulo na direção da Caixa aberta. Blake entra no quarto para olhar melhor. Ele aperta os olhos enquanto analisa item por item, demorando alguns segundos antes de passar para o seguinte, como se estivesse recordando de memórias ligadas a cada um daqueles objetos. Tento ler o rosto dele, mas o mesmo permanece desprovido de qualquer expressão. Sem perder a obstinação, eu continuo insistindo nas perguntas. __ E então...? Isso te diz alguma coisa?
__ Nada que valha o seu interesse. __ Blake se vira e começa a andar em direção à porta. Antes que ele consiga ir muito longe, eu puxo pelo braço e o forço a parar.
__ Espere! __ Fico pensando em um jeito de fazer ele falar ... __ Olha, se você me disser para o que essas coisas servem, eu prometo te deixar em paz. __ Isso é mentira e acho que ele sabe muito bem disso...
__ Ah, acredite. Você não vai. Agora gostaria que você me devolvesse a chave. __ Ele arranca o objeto das minhas mãos e sai do quarto. Estou fervendo! Por que ele está tão decidido a ignorar todas as minhas perguntas? Talvez a questão verdadeira seja: por que eu estou tão exaltada por causa de uma caixa aleatória? É então que eu me dou conta de algo que me faz congelar... Não é só por causa da caixa. É sobre explorar uma parte de mim que venho reprimindo por ter medo de ser julgada. Eu tentei ser perfeita aos olhos dos outros por tanto tempo que deixei de perceber minhas próprias necessidades e desejos... Toda essa bobagem termina aqui. É hora de abraçar quem eu realmente sou, todas as partes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para ser minha
ChickLitSomos apresentados a Helena, uma jovem herdeira de uma família rica e influente, que vive uma vida de luxo e privilégios, mas que se sente aprisionada por suas próprias circunstâncias. Seus dias são preenchidos por eventos sociais vazios e relações...