Capítulo 23

22 5 2
                                    

Na noite anterior, após voltar do jantar com minha Helen, eu praticamente capotei na cama. Mas infelizmente, meu sono não foi tranquilo. Eu acordei no meio da noite, depois de ter sonhado com Blake, e não consegui mais dormir. Eu fiquei acordada desde aquele momento e já quase passou do meio-dia. No meu sonho, Blake e eu fugimos para uma pequena e pacata cidade do litoral, onde finalmente conseguimos ficar juntos. Passávamos o dia pilotando nossa lambreta por belas estradas costeiras. A noite, nos deitávamos debaixo de um cobertor, na frente da lareira de nossa pequena casa, e bebíamos dos melhores vinhos... Era tudo perfeito. Exceto por não ser real, tudo estava apenas na minha imaginação. O dia parece não ter fim, e minha mente insiste em voltar para o tempo que eu passei com o Blake.

Lembro com clareza dos beijos dele. Dos seus lábios macios e suculentos... Do cheiro masculino e inebriante que ele tinha. Da forma dominante com que ele capturava meus lábios, exatamente como eu desejava. Todos os aspectos daquele beijo pareciam conspirar para me fazer perder o controle. Algo que, sinceramente, eu jogaria fora por ele num piscar de olhos. Por que ele ainda não entrou em contato comigo? Ontem, o agente Jared disse que Blake havia desaparecido sem deixar sinais. Ainda bem... Mas e se os caras que estavam atrás de mim finalmente encontraram ele? Sabendo que ele me trocou por dinheiro...

Dinheiro que estavam planejando pegar para eles mesmos desde o início... Isso definitivamente não acabaria bem para o Blake...

Me sento na cama e puxo meus joelhos contra meu peito. Será que Blake se importa o suficiente comigo para enfrentar tantos problemas só para me ver outra vez? Ele disse que seria melhor que isso não acontecesse.

Mas ele também disse que iria garantir que eu recebesse a minha parte do dinheiro. Apesar de eu não estar preocupada com dinheiro, isso significa que existe uma possibilidade de nos vermos novamente... E se ele tiver fugindo com todo o dinheiro? Levo um susto quando ouço alguém chamando pelo meu nome. Olhando ao redor, vejo o rosto sorridente de Sophia aparecer pela porta parcialmente aberta. Realmente eu me assustei, o que será que ela quer?

_ O que você quer Sophia?

_ Só queria ver se está tudo bem com você Helena! Você não comeu nada hoje.

_ No jantar com a tia Helen, eu comi o suficiente para uma semana.

_ Então, posso entrar? Eu trouxe alguns lanchinhos saudáveis. Pelo menos me deixe entregá-los a você. _ Sophia, sendo a Sophia, não espera nem pela minha resposta, ela simplesmente entra e senta no canto da cama. Ela olha para mim com um grande sorriso, que parece ser uma pintura permanente feita sobre o rosto dela.

_ Nossa! Obrigada por ter se dado o trabalho de preparar tudo isso para mim, Sophia.

_ Por que você me odeia tanto Helena?

_ Uau! Essa foi uma pergunta extremamente direta e inesperada. Hum, o que te faz pensar isso?

_ Ah, por favor! Você acha que eu sou cega e estupida? _ Só às vezes ... _ Para ser honesta, eu sempre quis ser sua amiga. 

_ Amiga?! Isso é ridículo! Porque... O fato de você dormir com o meu pai torna isso impossível. Só minha mãe pode fazer isso sem que as coisas fiquem esquisitas. _ minha afirmação ousada desnorteia Sophia. Demora alguns segundos para ela conseguir se recompor.

_ Eu entendo. Só quero que você saiba que eu nunca tive a intenção de substituir a sua mãe, já me contaram que ela foi um ser humano extraordinário. Mas acontece que eu me apaixonei pelo seu pai, ele é um homem fantástico, que merece toda felicidade do mundo.

_ E verdade...

_ Eu sei que perder sua mãe foi algo muito difícil. Não ter outra mulher com quem você possa compartilhar seus pensamentos e sentimentos... Isso pode ser algo bem solitário, eu entendo bem. Nós estamos no mesmo barco, Helena. 

_ O que você quer dizer?

_ Minha mãe morreu quando eu era muito nova. Não tenho irmãos e nunca encontrei amigas em que eu pudesse confiar. É por isso que eu me esforço tanto para fazer você ver que estou dos eu lado. Sei que é estranho, já que temos quase a mesma idade, e eu estou namorando o seu pai. Mas, com o tempo, espero que você possa abrir seu coração para mim. _ Então Sophia se levanta rapidamente ajeitando suas roupas. _ Sou uma pessoa positiva por natureza, toda essa conversa seria esta me deixando para baixo e isso não combina comigo. Sabe do que eu acho que você está precisando? Terapia de compras!

_ Eu realmente não estou no clima de fazer isso.

_ Eu vou simplesmente ignorar isso porque essa sua vontade de não fazer nada é extremamente prejudicial à sua saúde. Ouça bem: Nós vamos para Nova Iorque.

_ Quando?

_ Agora!

_ Você esta e brincadeira?

_ É claro que não! Aliás, isso foi ideia do Richard. Ele acha que uma mudança de ares vai te fazer muito bem. Ele já providenciou tudo. O jatinho particular está nos esperando, bem como cartões sem limite para você comprar tudo o que seu coração desejar.

E se meu coração desejar... Uma pessoa?

_ Isso significa que eu não vou conseguir escapar dessa, não é?

_ Garota esperta! Agora, vá se trocar. Você não precisa levar nada, podemos comprar o que precisamos quando chegarmos lá, vou esperar por você lá em baixo. _ A Sophia esta certa. Uma boa terapia de compras não vai me fazer mal. Quem sabe eu consiga fazer algumas cabeças virarem quando eu estiver por lá! Isso pode ajudar a tirar o Blake da minha cabeça de uma vez por todas. Irei vestida para matar...

Nova Iorque lá vou eu!

Sequestrada para ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora