Capítulo 12

24 8 2
                                    

Acordo atordoada no carro de Blake, olho para o lado e o vejo sentado no banco do motorista, com a atenção voltada para estrada enquanto acelera o veículo.

_ O que diabos foi isso Blake? Você estava tentando me matar?

_ Eu não tive escolha. Não podia deixar que você fugisse, além disso se eu quisesse te matar você já estaria morta a muito tempo. _ A raiva faz com que eu tente me sentar, mas uma dor aguda em minha cabeça me obriga a recostar novamente contra o banco. Eu me sinto fraca e um pouco tonta _ Eu sugiro que você vá com calma. Pode demorar um pouco até que a substância saia completamente do seu sistema. E ... me desculpe, eu não queria te alarmar com essa historia assustadora!

_ Mas... é verdade? As pessoas que estão atrás de mim já esfolaram alguém vivo? _ Blake não responde minha pergunta como se isso fosse alguma surpresa para mim... e esse silencio em si diz muito... E eu também não falo mais nada... Ele esta extremamente quieto e em alerta agora, parece que também ele está perturbado. O que será que está incomodando ele... ??? Ele deve estar bravo comigo por eu ter fugido, isso é certo... Mas o quão ele esta bravo? Preciso saber qual destino me aguarda antes de chegarmos na casa dele!

_ Blake você esta bem? Parece que algo está te incomodando...

_ Pode ter certeza que sim...

_ Você se importaria em compartilhar isso comigo? _ Blake inspira profundamente e deixa escapar um suspiro cansado, como se estivesse tentando conter a própria frustração diante da minha insistência.

_ Você realmente quer saber o que eu estou pensando? Tudo bem eu te digo. O que você acabou de fazer foi muito estúpidos. Você teve sorte por ter sido eu que te encontrou. Sabe por quê? Nem quero pensar se aqueles caras tivessem encontrado você primeiro! Você estava furiosa comigo por te fazer cozinhar? Isso seria o menor dos seus problemas caso estivesse com eles, cozinhar seria como estar de férias! _ O rosto de Blake fica vermelho de raiva e eu consigo ver as veias da têmporas pulsando sobre a pele dele. Então isso significa que ele esta bravo por que se importa comigo?

_ Você poderia relaxar um pouquinho senhor Hulk? Estou surpresa por voce não ter ficado verde. Parece que precisamos trabalhar nesse seus problemas de controle de raiva... NOSSA!!! _ Minhas palavras parecem surtir o efeito esperado: Ele parece mas calmo... A substancia  que eu inalei mais cedo era clorofórmio? Ainda esta tudo nublado em minha mente... Eu me sinto relaxada, melancólica, irritada... Tudo ao mesmo tempo! _ Ninguém me ligou! _ Ouço minha própria voz dizendo essas palavras antes que eu consiga pensar no que eu estou fazendo.

_ O que isso significa?

_ Eu desapareci por dois dias inteiros, naturalmente eu esperava que meu telefone estivesse travando de tanta mensagens e ligações perdidas... Imagine minha surpresa quando eu finalmente liguei o celular e nada chegou. Nenhuma notificação, nadinha...

_ Quer dizer que seu pai não estava te procurando? _ A pergunta me fez perder o fio da meada por um momento. Pelo tom de voz que ele usa, fica claro que não á nenhuma má intenção por trás da demonstração de interesse. Eu poderia contar o que aconteceu entre eu e meu pai? Ele provavelmente poderia usar isso contra mim, mas ... _ Não que isso seja da minha conta...

_No dia em que nós nus encontramos, meu pai me expulsou de casa por causa de uma briga que tive com a nova namorada dele. Ele provavelmente está com ela nesse momento, relaxando em um iate ou algo assim. Talvez tenha até esquecido da existência da própria filha.

_ Isso é complicado...  E o seu ... _ Ele não termina a pergunta, pois não tem certeza se deve tocar nesse assunto!

_ Quem? Você ia perguntar sobre meu namorado?

Sequestrada para ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora