Blake me leva para fora do café em direção a rua. Ele observa os arredores rapidamente, em estado de alerta.
_ Venha, precisamos sair daqui rápido! _ Ele intensifica o aperto em meu braço novamente e começa a puxar, me encolho diante da dor que sinto ao tentar me soltar dele.
_ Blake, pare por favor... _ Isso so faz que ele me puxe mais bruscamente. Com toda força que tenho, tento puxar minha mão e me liberar do seu aperto. Blake para e se vira para olhar para mim com uma expressão de irritação, como se estivesse le dando com uma criança mal criada.
_ Qual é o seu problema?
_ Você esta me machucando, Blake! _ Ao perceber que eu estou esfregando meu braço no lugar que ele estava segurando firmemente, as feições duras dele imediatamente se suavizam.
_ Eu... Não era a minha intenção... olha, podemos simplesmente sai daqui? _ Ele invadiu a cafeteria, me arrastou para fora... e agora ele espera que eu siga ele assim?
_ Por que você não me diz de quem diabos estamos fugindo? Nesse momento, parece que os inimigos são apenas reflexos da sua imaginação distorcida! Uma desculpa para você me manter presa! _ Blake revira os olhos e dá um longo suspiro, claramente irritado por eu não estar cedendo.
_ Olha o que vai acontecer é o seguinte: Você vai vim comigo queira você ou não, mesmo que eu tenha que te arrastar enquanto você grita e se debate. Mas eu sugiro que você pare de ser um pé no saco por algum tempo e torne as coisas mais fáceis para nós dois.
_ Estou cansada de ser tratada como se você fosse meu dono. Não sou sua propriedade Blake!
_ Pelo amor de Deus Helena, eu nunca pensei em você como minha propriedade. Isso é ridículo!
_ Ah é? Então o que te faz pensar que pode continuar indo contra a minha vontade? E não é apenas isso, você também me desrespeita e espera que eu siga todas as suas ordens!
_ Quando eu te desrespeitei?
_ Quando você respondeu a funcionaria no meu lugar, quando você me arrastou violentamente para fora e quando você toma decisões por mim isso é desrespeito! _ Um longo silencio cai sobre nos, Blake dá alguns passos em minha direção. Será que essa foi a ultima gota? Será que ele vai me machucar? Blake estica o braço e coloca a mão sobre meu ombro, e o aperta rápido e gentilmente. Sou pega de surpresa pelo gesto inesperado de ternura vindo dele
_ Olha quanto mais tempo nós ficarmos aqui, mais perigosa a situação fica. Vamos para casa Ok? _ As palavras dele parecem tão deslocadas que fazem eu ficar de pé. Há algo nelas que soa errado. Casa? Ele disse que quer me levar para casa? _ O que houve? _ Ele não percebe o quanto ridículo isso soa?
_ Qual casa? Você quer dizer para sua casa? _ Dou uma risada baixa, marcada por uma profunda decepção. _ Ela não é minha casa. Ela é uma prisão para mim Blake. Não finja que isso aqui é uma briguinha de casal... Você me sequestrou! _Blake deixa escapar um grunhido quase primitivo que eu já percebi ser a resposta padrão para quando ele não sabe como reagir a alguma coisa.
_ Isso me lembra... Você usou mesmo seu telefone para ligar para alguém agora pouco? _ Os olhos dele ficam sombrios e me encaram com intensidade enquanto ele procura pela resposta.
_ Ahammm ... Sim, eu liguei para o meu pai, mas não consegui falar com ele. A ligação caiu diretamente na caixa postal.
_ Droga! _ Blake fica pálido diante da minha confissão. Ele bate o punho contra a palma da própria mão, tentando canalizar uma parte da sua fúria. _ Isso foi um grande erro Helena, um grande erro! Onde está seu telefone?
_ Esta aqui... _ Blake arranca o telefone de minhas mãos e o joga para longe. Depois de fazer uma longa trajetória pelo ar, ele cai no meio da rodovia com um barulho alto.
Eu não estou acreditando que ele fez isso!!!
_ Você esta maluco? Você não tem o direito de fazer isso! Aquele era meu telefone!
_ Na verdade, eu te fiz um favor. Aquilo estava colocando nós dois em perigo!
_ Ah serio? Eu devia te agradecer então? Agora eu não tenho nenhuma forma de entrar em contato com o resto do mundo. Isso não é muito conveniente para você? _ Uma caminhonete passa naquele exato momento. Primeiro com as rodas dianteiras, depois com as rodas traseiras e esmaga o telefone contra o asfalto. Agora não há duvidas que o aparelho ficou inutilizável.
_ As pessoas que estão atrás de você podem conseguir rastrear nossa localização através do seu telefone. Você não tem ideia do quão perigosas elas são. Elas esfolariam seres humanos apenas por diversão. Nós realmente precisamos sair daqui agora! _ Há uma certa urgência na voz dele que me faz entrar em pânico, eu fico petrificada
Quem são essas pessoas? eu ... eu preciso fugir delas. E de Blake também eu não posso ficar com ele! A repentina injeção de adrenalina no meu sangue faz com que meus pés se movam e eu começo a correr, sem dar muito tempo para meu celebro pensar. Eu avanço em direção aos limites de uma floresta visível ao final da estrada, eu sei que não tenho como correr mais rápido que o Blake, por isso as arvores seriam o esconderijo perfeito. Meu ritmo acelera conforme eu chego mais e mais perto, mesmo que minhas pernas ameacem falhar. So mais alguns passos Helena ... De repente sinto uma mão me agarrando por trás cobrindo minha boca com um pano. Eu tento me debater, mas a outra mão agarra meu corpo com firmeza, prendendo meus braços na lateral do meu tronco. Eu tento lutar mas minha mente fica confusa e minha visão fica borrada e então tudo fica completamente escuro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para ser minha
ChickLitSomos apresentados a Helena, uma jovem herdeira de uma família rica e influente, que vive uma vida de luxo e privilégios, mas que se sente aprisionada por suas próprias circunstâncias. Seus dias são preenchidos por eventos sociais vazios e relações...