Capítulo 19

23 6 2
                                    

_ Tudo correu bem e rápido. Vamos comemorar, já que é a última noite que você passará aqui.

_ Tudo bem. O que você tem em mente?

_ Vá colocar uma roupa bonita e me encontre na piscina. _ Acho que vou para casa amanha. É uma sensação agridoce para mim... Essa será realmente a última noite que passarei com Blake? Se for, eu vou garantir que ela seja inesquecível!

Vou até meu quarto e escolho um vestido simples, porém elegante, formado por franjas cor de rosa ele me deixa bem menininha mas também a alho sexy e poderoso em seu caimento. Aposto que Blake vai lembrar de mim usando esse vestido quando se sentar a beira da piscina e pensar em mim...

Uma mesa para dois foi colocada ao lado da piscina. Sobre ela há um balde de metal cheio de gelo, dentro do qual está acomodada uma garrafa de e duas taças. Uma vela ilumina o ambiente, o deixando um pouco romântico. Blake está sentado em uma das cadeiras. Que clima romântico... O rosto de Blake se abre em um grande sorriso assim que eu apareço. Ele se levanta me leva até a mesa colocando um braço em minha cintura.

_ Você esta linda.

_ Você esta me fazendo ficar vermelha. Obrigada!

_ Sente-se _ Amo a forma como ele está me olhando: como se eu fosse a única pessoa com quem ele quer estar nesse momento. Acho que escolhi o vestido certo.

_ Vamos começar com um brinde. Que tal? _ Blake serve a bebida e levanta um dos copos. _ Você primeiro

_ A um novo começo

_ Saúde! _ Encostamos nossos copos enquanto nos encaramos. Há muitas coisas que nunca foram ditas e eu suponho que isso ficara assim para sempre. _ Como você esta se sentindo sobre amanhã?

_ Feliz. Algo assim. Com algumas reservas, é claro.

_ Ah por quê?

_ Não sei se o meu pai realmente se importa comigo...

_ O que faz você pensar assim?

_ Boa pergunta, por que eu acho que meu pai não se importa? Eu tenho a sensação de que... a morte da minha mãe foi muito dura para ele. Ele não foi ao escritório por uma semana inteira. Se você conhece o meu pai, viciado em trabalho e tudo o mais, saberia o quão grave isso foi. Acho que em algum momento ele desejou secretamente que tivesse sido eu ao invés dela.

_ Eu não sei qual é a relação que você tem com seu pai, mas pareceu que ele realmente se preocupa com você. Ele acabou de concordar em pagar uma quantia exorbitante de dinheiro para te levar para casa em segurança.

_ Ele pode estar fazendo isso por obrigação. Se não, o que as pessoas diriam? Sua imagem pública ficaria manchada! Eu daria tudo para descobrir o que meu pai realmente pensa sobre mim.

_ Outro brinde?

_ Ah, sim, por favor.

_ As memórias. _ Antes que eu possa dizer qualquer coisa, Blake interrompe. _ Tenho uma surpresa para você Helena. Te encontrei em seu quarto daqui a dez minutos.

Não tenho ideia do que Blake esta tramando. Quando finalmente escuto três batidas firmes na porta, eu sei que é ele: primeiro porque não há outra pessoa na casa e segundo, porque as batidas são consistentes.

_ Entre! _ Blake abre a porta vestindo um terno extremamente elaborado, meio gótico e meio social que envolve perfeitamente o seu corpo forte. _ Nossa, qual é a ocasião disso?

_ Aqui, pegue isso. _ Ele me entrega uma máscara.

_ Para quê?

_ Nós vamos para um baile de máscara hoje.

Sequestrada para ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora