Sophia esta me esperando no topo da escadaria de acesso ao jatinho particular. Eu sinto os olhos dela me analisarem de cima a baixo. Isso é muito irritante! Parece que estou sendo julgada em um concurso de beleza ou algo assim... Quando paro na frente dela, ela arregala os olhos e leva as mãos ao peito.
_ Olhe só para você! Helena, você esta linda! Parece pronta para colocar fogo em Nova Iorque! Vamos nos divertir juntas. _ Parece que não sou a única que gostou desse visual. Ele também ganhou o selo de aprovação da Sophia, perfeito! Sophia aponta para as grandes poltronas vazias espalhadas pelo jatinho. _ Escolha a poltrona que você quiser. Como sempre seremos só nós duas hoje, você pode ficar a vontade. _ Uma hora depois, nós duas estamos sentadas frente a frente dividindo historias como se fossemos as melhores amigas de toda uma vida.
Definitivamente, a champanhe que estamos bebendo nos deixou mais confortáveis na campainha uma da outra. Ela acabou de me contar sobre a noite em que conheceu o meu pai, pela centésima vez. E, pela primeira vez, não senti vontade de gemer e revirar os olhos. Eu realmente estou me divertindo.
_ Então... Não sei como te perguntar isso, não sei nem se eu deveria te perguntar isso, mas estive pensando...
_ Vá em frente, Sophia pergunte. Você pode não ter outra chance. _ Sophia abaixa o copo de champanhe, pigarreia e se inclina em minha direção.
_ O que aconteceu durante os dias que você ficou em cativeiro? Não consigo nem imaginar o que você teve que aguentar. _ Sinto meu rosto aquecer. A pergunta, invasiva não me causa irritação, mas faz eu me sentir como se eu tivesse sido pega no flagra, como se o meu segredo tivesse sido revelado. _ Desculpe, eu não deveria ter perguntado. Especialmente por ser tudo tão recente. Apenas esqueça o que falei, vamos mudar de assunto.
_ Não se preocupe, Sophia, está tudo bem. _ A verdade é que sinto falta de ter o Blake por perto, tanto que fico ansiosa para conversar com alguém sobre ele, qualquer um... _, Na verdade, eu fui muito bem tratada. Fiquei um pouco assustada no início, mas depois de alguns dias, chegamos a um certo entendimento, ele respeitou meus limites. Pode-se dizer que esse incidente não me abalou tanto assim...
_ Serio? É um alívio ouvir isso... fico feliz por tudo ter acabado bem e você ter saído dessa ilesa.
_ Sim, eu também. Sabe de uma coisa, Sophia... Estou feliz por você ter me arrastado para fora do meu quarto hoje. Estou me sentindo muito melhor.
_ O prazer é meu. Vamos abrir mais uma garrafa de champanhe, temos que fazer um brinde. _ Depois de encher mais uma taça para cada uma, Sophia levanta a dela no ar e espera eu me juntar a ela no brinde. _ Tudo fica bem, quando termina bem! _ Batemos as taças, e eu tomo apenas um único gole enquanto Sophia bebe tudo de uma só vez. _ Ouvir dizer que você conseguiu ver o rosto do sequestrador quando ele te levou para fora do bar, mas como você estava muito bêbada, não consegue se lembrar de nada. É verdade?
_ O que eu sei é que uma de nós está bêbada demais para filtrar o que sai de sua boca... Sophia, você não acha que deveríamos ir mais devagar com o champanhe? Precisamos estar sóbrias para fazer nossas compras, não é? _ Tiro a taça da mão dela e faço sinal para comissária de bordo levar a garrafa embora.
_ Você lembra do rosto dele Helena? Como ele era? _ Eu me lembro de tudo sobre ele, até os pequenos detalhes!
_ Sendo completamente honesta com você, ele é de longe o cara mais bonito que eu já vi na vida. Você poderia dizer que eu fiquei encantada no início, até que percebi o que realmente estava acontecendo: que ele tinha me sequestrado. _ Percebo que Sophia não disse uma única palavra, ao me virar vejo que ela apagou no sono. Por mais divertido que tenha sido conversar com ela, fico feliz por poder dar um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para ser minha
ChickLitSomos apresentados a Helena, uma jovem herdeira de uma família rica e influente, que vive uma vida de luxo e privilégios, mas que se sente aprisionada por suas próprias circunstâncias. Seus dias são preenchidos por eventos sociais vazios e relações...