Depois do almoço farto, eu retorno ao meu quarto para descansar um pouco. Mais, uma hora depois, eu ainda estou deitada na cama com os olhos bem abertos. As imagens do ''quarto secreto'' que visitei mais cedo circulam por minha mente repetidamente.
O que ele quis dizer com ''isso não é para você"?
Eu fico me perguntando... Ele disse que ele não se sente mais confortável fazendo isso. O que poderia ter acontecido para fazê-lo parar? Será que alguém se machucou de verdade? Pelo meu próprio bem, espero que não seja o caso. Estou começando a ficar com um pouco de medo do que pode acontecer comigo...
Eu ouço o som inconfundível de um piano sendo tocado. Parece vir da sala de estar, sem nada melhor para eu fazer, eu me apresso para descobrir qual a origem da música. Apesar de já ter passado dias na casa, eu não tinha percebido que havia um piano escondido atrás da parede da sala de estar. Eu fico em pé do outro lado, deixando que aquela música criada por Blake preencha por todo o meu ser. Estou genuinamente emocionada com a sua música. Cada nota aparece revelar sua alma, em uma profundidade que nunca achei que ele estivesse dentro dele. Honestamente, o piano seria um dos últimos instrumentos musicais que eu associaria com Blake!
Eu adoraria ver como seus dedos se movem sobre as teclas... Dou alguns passos para dentro do quarto enquanto pondero se deveria desfrutar um pouco mais daquela música ou se deveria chegar perto o suficiente para vê-lo tocar, arriscando distraí-lo. Meus olhos são cativados pelos dedos esguios e fortes que dançam graciosamente sobre o instrumento e pela intensidade com a qual Blake se entrega ao momento.
Fico me perguntando qual seria a sensação de ter esses dedos sensuais fazendo sua mágica sobre o meu corpo...
Ah Blake, eu nunca fiquei tão excitada ouvindo alguém tocar piano!
Como se não estivesse mais no controle do meu corpo, eu me deixo atrair pela força da natureza que é o homem criando a linda melodia que agracia meus ouvidos. Me sento no banco em frente ao piano, encarando o pianista diretamente e o desafiando a olhar para mim.
__ Helena... __Blake tem um sobressalto ao me ver perto dele, tendo aparentemente saído do nada. Eu não consigo pensar em nada... Eu não quero pensar em nada... Eu pego a mão dele e a coloco em minha bochecha. Ele responde acariciando minha pele gentilmente com polegar. A ternura do gesto faz com que um desejo ardente perigoso exploda dentro de mim. Seu toque me diz que ele quer que eu fique aqui com ele... Mas eu me pergunto o que realmente eu quero neste momento?
Quando o polegar que estava em minha bochecha desse para o meu lábio inferior, eu decido que já exercitei meu autocontrole o suficiente por um dia e me inclino até capturar os lábios dele com os meus. Blake responde de forma suave no início, mas gradualmente seu beijo se torna mais e mais exigente. Ele desliza a língua quente para dentro da minha boca, depois para fora novamente em um movimento de vai e vem. Eu adoro a forma como ele segura meu rosto com ambas as mãos enquanto guia minha cabeça para os ângulos pelos quais deseja me devorar com aqueles beijos magnéticos. No momento eu agradeço por estar sentada, já que se manter em pé durante um beijo como esse seria totalmente impossível. Quando ele finalmente se afasta, eu dou um longo e satisfeito suspiro, em parte porque estava segurando minha respiração, mas também porque aquele foi um beijo e tanto...
O que tem esse homem que o torna capaz de fazer tanta bagunça dentro de mim? Não pode ser só sua aparência... Se tivéssemos nos conhecidos em circunstâncias diferentes, as coisas teriam sido muito mais fácies.
Sentada sobre a cama, eu me pego murmurando a melodia melancólica e poderosa que Blake estava tocando no piano. Quem dera eu conseguisse retirar todas as camadas que o protegem e enxergar o que está se passando na mente e no coração de Blake neste exato momento. Meus pensamentos continuam voltando para aquele quarto secreto e para a conversa que tivemos sobre as coisas exóticas que aconteceram atrás daquela porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para ser minha
Chick-LitSomos apresentados a Helena, uma jovem herdeira de uma família rica e influente, que vive uma vida de luxo e privilégios, mas que se sente aprisionada por suas próprias circunstâncias. Seus dias são preenchidos por eventos sociais vazios e relações...