⌗ 𝐎𝐍𝐄. ✧

380 19 6
                                    

✦ ┆MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿   𝗼 𝗻 𝗲.

❝ Aff, minha curiosidade só aumenta ❞

               ━━━━━━━━━━━━━━━

Lá estava Sofia, deitada em sua cama junto com sua amiga, Júlia , as duas estavam mexendo em seus celulares, vendo alguns vídeos nos tik tok, Sofia estava respondendo alguns comentários de seus fãs, ela amava essa parte da sua carreira, ter pessoas que gostavam dela pelo o que ela fazia.

— Só de pensar que daqui a um tempo essa vida de passar o dia inteiro no quarto acaba, dá vontade de se matar. — Júlia diz pousando o celular e virando para sua amiga.

— Nem me fale. — Sofia fala.

As duas ficaram conversando sobre coisas aleatórias, rolando vídeos no tik tok, conversando com alguns amigos, até Bruna entrar no quarto.

— Eai pirralhas, tão fazendo o que de bom? — Ela pergunta pra as duas adolescentes.

— Nada de bom. — Elas respondem.

— Entendi, vim avisar que a gente vai passar uns dias em uma casa de férias, aqui no Rio mesmo, ficaremos lá por algumas semanas.

— Que legall, quando a gente vai? — Sofia pergunta para a mais velha.

— Amanhã, depois do café da manhã. — A mais velha responde.

— Legal, vou perguntar para a Manuela se ela pode ir. — Júlia fala pegando o celular para mandar mensagem para a amiga.

Obviamente Júlia iria com toda a certeza, ela e Manuela eram as melhores amigas da Sofia, eram como se fossem irmãs de outro sangue, elas se conheciam desde o jardim de infância, e se tinha alguém que Sofia sabia que eram suas amigas de verdade, eram elas, elas e o João Pedro. Que também era o melhor amigo do trio.

— Beleza então, não esqueçam de nada. — Bruna diz saindo do quarto.

Logo em seguida Júlia liga para Manuela.

— Eai arrombada, tá fazendo o que de bom? — Júlia pergunta em ligação com a amiga.

— Perdendo meu tempo, falando com uma retardada que não tem mais o que fazer da vida a não ser me perturbar. — Manuela diz zoando com a amiga, fazendo Sofia rir.

— Ha ha ha, seguinte, liguei para saber se tu topa ir para uma casa de férias com a gente?— Júlia pergunta.

— Putz, eu até gostaria, mas não vou poder, essa semana vou viajar com minha família. — Manuela responde.

— QUE DAORA, menos uma para abrigar. — Sofia diz brincando, fazendo suas amigas rirem.

As garotas ficaram em chamada por um bom tempo, até Manuela ter que desligar.

— Agora a gente precisa começar a arrumar nossas coisas. — Sofia diz.

— Não me diga. — Júlia fala abrindo a boca.

— Oh sua tonta, eu acho que as vezes você esquece que aqui não é sua casa, ou seja, como você vai preparar suas coisas se você não tem suas coisas aqui? — Sofia pergunta.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora