⌗ 𝐅𝐈𝐕𝐄. ✧

174 15 0
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝗳 𝗶 𝘃 𝗲.

❝ É foda andar com famosos ❞

       ━━━━━━━━━━━━━━━━

Já havia amanhecido, as duas adolescentes e Cristiano ainda estavam dormindo, pois tinham passado a noite toda acordados.

— Bom dia gente. — Bruna diz para os que estavam na sala.

— Bom dia mamãe. — Davi responde.

— Bom dia tia. — Alana, Eva e Mateo respondem.

— Vocês sabem se os três pirralhos mais velhos ainda estão dormindo? — Neymar pergunta rindo.

— Até agora nenhum sinal deles. — Ronaldo diz rindo.

— Certeza que dormiram tarde. — Georgina fala rindo.

— Vou lá em cima ver eles. — Bruna diz subindo e rindo.

Bruna sobe e vai primeiro para o quarto das meninas.

— Bom dia belas adormecidas. — Bruna diz entrando no quarto sorrindo.

— Bom dia. — as duas dizem meio sonolentas.

— 'Cês sabem que horas são? — Bruna pergunta.

— Nove? — Júlia diz.

— ONZE!! Quase doze, pretendem dormir até que horas? — Bruna fala rindo.

— 'Carai, a gente dormiu tudo isso? — Sofia fala rindo.

— Isso que dá dormir tar- Júlia iria falar mas foi interrompida pela Sofia.

— Dormir o que Júlia? — Bruna diz cruzando os braços e rindo.

— Nada não tia, esquece. — Júlia diz se levantando e indo pro banheiro.

— Sei, se arrumem e depois desçam. — Bruna diz saindo do quarto.

Assim que saiu do quarto das meninas foi direto para o quarto de Cristiano, que tinham escolhido um quarto só para ele, as crianças ficaram em um quarto junto com Georgina e Ronaldo. Chegou no quarto e encontrou o garoto já acordado, falou com ele e depois desceu para o andar de baixo.

             ━━━━━━━━━━━━━━━━

Todos já estavam acordados e já tinham tomado o café da manhã, os adultos tinham saído e tinham deixado os mais novos com uma babá, ou seja, apenas os três adolescentes estavam em casa. Cristiano estava no sofá da sala jogando e as duas meninas estavam no quarto.

— Aff, cansei de fazer nada. — Júlia diz pousando o celular na barriga e olhando para a amiga.

— Mas é só isso que a gente sabe fazer, nada. — Sofia diz rindo sem largar o celular.

— Ah, sei lá, a gente podia fazer algo diferente né?. — Julia fala.

— Tipo o que? — Sofia pergunta desligando o celular.

— Jogar alguma coisa, sair para algum lugar, qualquer coisa menos ficar infurnadas no quarto fazendo nada. — Júlia diz.

— A gente podia ir no shopping né? Desde que a gente chegou, a gente ainda não foi. — Sofia fala.

— Verdade, bora. — Júlia diz.

— Vou ligar para os meus pais perguntando se a gente pode. — Sofia diz pegando o celular e ligando para os pais, enquanto isso Júlia torcia para eles deixarem.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora