⌗ 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄. ✧

260 16 5
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝘁 𝗵 𝗿 𝗲 𝗲.

❝ AI MEU DEUS, ALGUÉM ME BELISCA ❞

           ━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Já havia amanhecido, as duas adolescentes ainda estavam a dormir, não porque tinham se deitado tarde, mas sim porque estavam muito cansadas. Enquanto isso, Bruna estava preparando o café da manhã. Neymar tinha saído para ir buscar as pessoas que já estavam quase a chegar e Davi também estava dormindo.

— Já são quase dez horas, será que essas crianças não vão acordar nunca? — Bruna pensava alto.

Depois de algum tempo, Júlia acordou e foi fazer suas higienes matinais. Depois ela foi acordar sua amiga Sophia que sempre dormia um pouco mais.

— Sofiaa!! 'Vamo acordando logo. — Júlia fala enquanto chacoalhava a amiga.

— Ai tá bom, para de me chacoalhar Ju. — Sofia diz enquanto se levantava.

— Finalmente as pessoas chegarão hoje, não aguento mais ficar curiosa. — Júlia dizia.

— Pode 'crer, deixa eu ir fazer minhas higienes. — Sofia disse enquanto ia para o banheiro.

               ━━━━━━━━━━━━━━━━

As duas adolescentes já tinham feito tudo que tinham que fazer e agora estavam descendo para o andar de baixo, indo em direção a cozinha, encontrando Bruna lá.

— Bom dia belas adormecidas, finalmente acordaram né! — Bruna disse rindo.

— Bom dia tia Bru. — Júlia disse entusiasta.

— Bom dia mamis. — Sofia disse. — Cadê o Davi e o papai? — Sofia perguntou.

— Davi ainda tá dormindo e seu pai foi no aeroporto buscar as visitas. — Bruna respondeu.

— Mas já? Eles chegaram cedo né? — Júlia disse.

— Ué, não era tu que tava ansiosíssima para eles chegaram logo? — Sofia falou rindo.

— Eu pensei que eles chegariam mais tarde. — Júlia respondeu rindo.

          ━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Algum tempo se passou, Davi já tinha acordado e todos já tinham tomado o café da manhã, as meninas estavam no quintal, deitadas na rede e Davi estava jogando, Bruna estava mexendo no seu computador.

— Ai que demora né? — Júlia disse para a amiga.

— Verdade, estão demorando bastante. — Sofia disse se referindo as visitas.

— Pessoal, chegamos! — Neymar disse abrindo a porta.

— ELES CHEGARAM! — Júlia disse levantando da rede e indo em direção a sala. Sofia fez o mesmo.

— Oi gente, fiquem a vontade. — Bruna disse pra as visitas que não eram ninguém mais, ninguém menos do que Cristiano Ronaldo e sua família.

— AI MEU DEUS, ALGUÉM ME BELISCA. — Júlia disse não acreditando que estava vendo o Cristiano Ronaldo a sua frente.

— GEORGINA RODRÍGUEZ? — Sofia falou abrindo a boca.

Os três ( Sofia, Davi e Júlia) não estavam acreditando que estavam a ver o Cristiano Ronaldo e a Georgina Rodríguez a frente deles. Estavam de boca aberta, tipo assim: '😲'.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora