✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝗻 𝗶 𝗻 𝗲.❝ Olha, como eu sou um amigo
muuito bom, eu compro para ti ❞━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Sofia acorda com a luz do dia batendo em seu quarto, a garota se xinga mentalmente por ter deixado a cortina aberta. A garota levanta e logo vai para o banheiro fazer suas higienes enquanto escutava sua playlist da manhã. Após fazer suas higienes, Sofia vai para seu closet, escolher o que vestir, hoje estava meio frio aqui no Rio de Janeiro, então a garota colocou uma calça sweat, um cropped e por cima um moletom, mas não era qualquer moletom, era o moletom de Cristiano.
— Tá com o cheiro dele. — Sofia disse rindo enquanto cheirava o moletom.
A garota estava vendo uma possibilidade de estar começando a sentir algo por Cristiano, mas como sempre, estava negando isso para si mesma. O que ela não podia negar, é que se sentia mais feliz quando estava com Cristiano, sempre que a garota estava com o moreno se sentia mais confortável, e nem ela mesma sabia explicar o porquê.
Sofia já estava vestida, então desceu e foi para o cozinha, tomar o café da manhã, lá encontrou seus pais e seu irmão.
— Bom dia gente. — Sofia disse rindo sentando na mesa.
— Bom dia estrupício. — Davi disse rindo e recebendo um tampinha da irmã.
— Eai, planos pra hoje ? — Bruna perguntou.
— Eu tenho compromissos, então já viu né. — Neymar respondeu.
— Eu vou pra casa do Vinicius. — Davi respondeu, Vinicius era um amigo do loiro.
— Eu vou sair com a Geo, vamos ao shopping comprar algumas coisinhas. — Bruna falou.
— Ah, eu posso ir com vocês? 'Num quero ficar sozinha não. — Sofia perguntou para a mãe.
— 'Num quer ficar sozinha ou quer ir ver o Cristiano? — Davi pergunta com a sobrancelha arqueada, na intenção de 'irritar a irmã'.
— Eu lá vou sair de casa pra ir ver homem? Me poupe né Lucca, só to querendo ir passear. — Sofia fala rindo.
— Pode sim, a gente vai às quatorze horas ou por volta desse horário. — Bruna respondeu rindo.
Os quatro ficaram comendo enquanto conversavam, riam, zoavam um com o outro. Sofia tirava algumas fotos dos pais ou do irmão, ela adorava esses momentos que eles tinham em família. Logo acabaram de comer e Neymar foi para o compromisso, aproveitou e deixou Davi na casa de seu amigo.
— Vai só eu, você e a Geo mãe? — Sofia perguntou para a mais velha.
— Ah, não sei, talvez ela leve os filhos também. — Bruna respondeu.
— Quando você diz "os filhos" você quer dizer que o Cristiano também vai? — Sofia perguntou.
— Ah Lala, eu não sei né, quem sabe. — Bruna respondeu rindo. — Mas porquê tanto nervoso?
— 'Num é nervoso senhorita Bruna, é só curiosidade. — Sofia disse rindo.
— Seeei. — Bruna disse rindo.
— Bom, vou me arrumar que já são treze horas e meia. — Sofia disse subindo para o seu quarto.
Sofia escolheu uma roupa para sair, agora de tarde estava mais quente, então a garota colocou um short jeans e um cropped preto. Bom, ela levou um moletom caso esfriasse um pouco mais tarde, levou o moletom de Cristiano, assim se ele fosse, ela já iria aproveitar para devolver. Fez uma maquiagem básica, passou seu desodorante e seu perfume, colocou seu gloss e por fim pegou uma bolsa para colocar algumas coisas que ela levaria, coisas de garotas: gloss, celular, fones, perfume, carteira, etc. A morena iluminada já estava pronta, então desceu para ir falar com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫
Fanfiction❛ 𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫 ❜ ⚽️ 【 Onde Sofia Laís da Silva Maia, filha do craque Neymar Júnior, acaba se reencontrando com o filho do craque CR7, o famoso Cristianinho, os dois quando ainda crianças não iam muito um com a cara do outro...