⌗ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍. ✧

135 8 4
                                    

✦┆𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿   𝗳 𝗼 𝘂 𝗿 𝘁 𝗲 𝗲 𝗻.

❝ NAMORAR SÓ DEPOIS DOS
CINQUENTA E OLHE LÁ ❞

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Segunda-feira, 9h50 da manhã. Sofia dava glória a Deus que ainda estava de férias e hoje não teria aulas. A morena iluminada levantou e foi para o banheiro fazer suas higienes matinais, enquanto escutava sua playlist da manhã 'good morning Sofia'.

— É que agora eu só penso em você, não é que eu esteja apaixonado...Eu to falando sério, eu não quero ninguém, mas se você quiser eu quero...— Sofia cantava enquanto escovava os dentes. A morena fez tudo que tinha que fazer e foi escolher uma roupa para usar. Falta apenas uma semana para as aulas começarem e Sofia ainda não comprou seu material escolar, então iria fazer isso hoje.

Sofia veste e depois sai do quarto e vai para a cozinha tomar o café da manhã. Apenas Bruna estava na cozinha, Davi e Neymar ainda estavam dormindo.

— Bom dia pitica, dormiu bem? — Bruna disse vendo a mais nova.

— Bommm diaaa, dormi sim, acordei triste porque falta apenas uma semana para as aulas voltarem. — Sofia fala.

— Pois é, aproveita porque tá acabando. — Bruna diz rindo.

— Infelizmente. — Sofia diz fingindo choro.

— E me conta pitica, como tá seu rolinho com o Cris Júnior ? — Bruna diz, fazendo uma voz formal enquanto fala o nome do garoto.

— Não tem rolinho nenhum senhorita Bruna, somos só amigos. — Sofia respondeu rindo e sentando na mesa.

— Pra cima de mim Lala? — Bruna diz rindo. — Amizade colorida isso aí só se for.

— Eu também não sei, eu gosto dele, mas não sei se ele também gosta de mim. — Sofia diz.

— Como assim não sabe se ele também gosta de ti? ELE TÁ APAIXONADO POR TI MINHA FILHA. — Bruna diz rindo.

— Não é pra tanto mãe. — Sofia diz rindo.

— É pra tanto sim pitica! Vão começar a namorar quando? — Bruna diz rindo.

— NAMORAR SÓ DEPOIS DOS CINQUENTA E OLHE LÁ. — Neymar diz entrando na cozinha.

— Quando foi que tu acordou ? — Sofia fala rindo e olhando para o mais velho.

— To acordado faz tempo, e já vou avisando, namorar só depois dos sessenta e olhe lá. — Neymar diz rindo e zoando.

— Ninguém tá namorando não Junin. — Bruna diz rindo.

— Bom mesmo hein, mais de quem 'cês tavam falando ? — Neymar pergunta rindo.

— DE NINGUÉM! De ninguém...— Sofia fala tentando mudar de assunto.

— Tô sabendo. — O mais velho diz rindo.

━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora