⌗ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓. ✧

149 13 3
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝗲 𝗶 𝗴 𝗵 𝘁.

❝ Agora ele quer namorar com ela ❞

      ━━━━━━━━━━━━━━━━━

— Entendi. — Sofia disse. — Você tava morando aonde? — Sofia pergunta.

— Na Arábia Saudita, meu pai tá a jogar lá agora. — Cristiano responde.

— Ah tá, e o contrato dele já acabou? — Sofia pergunta.

— Não, ele está de pausa e eu e meus irmãos de férias, então a gente decidiu viajar. — Cristiano responde.

— Como era sua vida lá? Se tu não quiser falar tudo bem. — Sofia responde.

— Tudo bem, eu falo. — O moreno fala e começa a explicar. — Era normal, um pouco chata porque maioria das pessoas só se aproximavam de mim por interesse. — Cristiano respondeu.

— Sei bem como é, já passei pelo mesmo. — Sophia fala olhando para o moreno. — Você ainda tá namorando aquela garota? — Sofia pergunta meio tímida.

— Que garota? — O moreno pergunta curioso.

— Aquela lá que tu estava namorando Cristiano. — Sofia diz meio seca.

— Não, descobri que ela tava comigo por interesse, já estou acustumado mesmo então não foi um choque. — Cristiano fala. — Porquê a pergunta? — O moreno pergunta.

— Só curiosidade. — Sophia pergunta fazendo carinho no cabelo do garoto.

— Ah ok. — O moreno responde.

— Eu também vi outros boatos de que você estava namorando, na real são tantos né, não podem ver você com uma garota que já acham que é sua namorada. — Sofia diz rindo.

— Verdade, e o pior é que todas são só minhas amigas. — Cristiano fala fazendo a garota para de rir e ficar um pouco mais séria.

— São só suas amigas mesmo Cristiano ? — Sofia pergunta parando de fazer carinho no cabelo do garoto.

— Sim, porquê?— O moreno diz olhando para Sofia. — Paraste de fazer carinho porquê? Tava tão gostozinho. — Cristiano fala.

— Por que quis Cristiano. — Sofia responde meio seca.

— Mal humor assim do nada? — O moreno diz sentando na cama.

— Eu sou assim mesmo. — A morena iluminada fala.

— Ciúmes Sofia? — O moreno diz rindo.

— Logo de você ? Claro que não né Cristiano pelo amor. — Sofia diz revirando os olhos rindo.

— Ok né. — Cristiano responde. — Dá-me o teu número ou o insta.

— Pra que? Eu acho que suas namoradinhas ou amiguinhas não iam gostar nada disso. — A morena iluminada disse rindo.

— Epa, pelo visto alguém está com ciúmes né? — O moreno diz rindo.

— Eu não tou com ciúmes coisa nenhuma, da esse celular aqui. — Sofia fala e pega o celular do garoto para anotar seu número.

— Pronto, agora deixa eu salvar do jeito que eu quiser. — O moreno fala rindo.

      ━━━━━━━━━━━━━━━━━

Já havia amanhecido, os dois adolescentes tinham virado a noite inteira, dormiram apenas as 5 horas da manhã. Nessas duas semanas que tinham se passado, os dois tinham se aproximado bastante, de início eles ainda não estavam indo muito com a cara um do outro, mas com os empurrões de Júlia eles acabaram se aproximando muito.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora