⌗ 𝐅𝐎𝐔𝐑. ✧

229 15 0
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿   𝗳 𝗼 𝘂 𝗿.

❝ Como assim tu nunca
comeu brigadeiro? ❞

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Já havia amanhecido, todos da casa já estavam acordados, estavam tomando café da manhã, exceto as duas adolescentes que ainda estavam a vestir-se.

— Ju, o que que 'cê acha dessa roupa? — Sofia pergunta para a amiga.

— É linda, mas tá se arrumando tanto porquê? — Júlia pergunta rindo com a sobrancelha arqueada.

— Nem vem, to me arrumando para mim mesma, não pode mais? — Sofia fala.

— Oxi, mas eu nem ia falar nada. — Júlia diz rindo.

— Seeei. — Sofia fala rindo.

As duas finalmente tinham escolhido o que vestir r agora estavam descendo para o andar de baixo. Chegando lá, encontram todos.

— Bom dia gente. — As duas adolescentes dizem.

— Bom dia. — Todos respondem.

— Hoje a gente vai sair! Vamos passear um pouco pelo Rio de Janeiro, para a família de Cristiano conhecer melhor o Brasil. — Bruna fala.

— Que horas? — Júlia pergunta.

— Depois do almoço, mais ou menos às 13h30. — Bruna responde.

       ━━━━━━━━━━━━━━━━━

— É sério Sophi! Eu vi ele olhando para tu, e que olhar viu! — Júlia falava para a amiga.

— Ai não começa Júlia, isso é coisa da sua cabeça, que tá cheia de minhoca. — Sofia fala rindo.

— Quando 'cês começaram a namorar, 'cê vai ver que eu tinha razão desde o início. — Júlia fala e Sophia revira os olhos rindo.

— Meninas, já estão prontas? Daqui a pouco a gente tá saindo. — Bruna falou entrando no quarto.

— A gente já tá quase pronta mamis. — Sofia respondeu.

— Não esqueçam de nada! — Bruna diz saindo do quarto.

— Pode deixar tia. — Júlia fala rindo.

Júlia vai para o banheiro e Sofia fica se arrumando, até alguém bater na porta.

— Entra. — A morena iluminada fala e logo em seguida se arrepende ao ver quem era.

— Ai é tu, que que tu quer? — A garota pergunta para o moreno cacheado.

— Disseram para eu vir te falar que é para levar roupa de banho, provavelmente vamos à praia. — Cristiano fala olhando de cima a baixo para a garota.

— Já falou? Pode ir embora. — Sofia fala.

— Como se eu quisesse ficar aqui. — O moreno fala saindo do quarto, sua fala faz a garota revirar os olhos.

— Quem que tava aqui? — Júlia pergunta saindo do banheiro.

— Aquele insuportável do Cristiano. — Sofia responde e faz a a amiga olhar para ela com um sorriso de lado

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora