⌗ 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍. ✧

132 11 2
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝗲 𝗹 𝗲 𝘃 𝗲 𝗻.

Fala tu também Jp, tu
é pobre mas tem fãs ❞

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Agora está de madrugada e os cinco adolescentes estão indo para a cozinha, como sempre no maior silêncio possível.

— JOÃO PEDRO PORRA, tu é cego é? Num para de esbarrar nas coisas. — Júlia sussurrou rindo.

— CRISTIANO, CÊ TÁ PISANDO NO MEU OE SEU IDIOTA. — Sofia disse e fez os amigos rirem, depois de alguns minutos andando chegaram na cozinha.

— Modo live ativado. — Sofia diz rindo e logo posiciona seu celular para começar a live. Sofia inicia a live e logo milhares de pessoas entram.

— O quê que esse povo tá fazendo acordado? São duas horas da manhã. — João Pedro diz rindo.

— Eaii galeras. — Manuela diz para as pessoas da live.

"Vocês não dormem nunca? Tão sempre fazendo live a essa hora KAKAKKAKA"
Cristiano lê um dos comentários da live.

— É costume já. — João Pedro responde rindo.

"O quê que vocês tão aprontando agora? KKKKK"
Uma pessoa da live comentou.

— Na real nem a gente sabe. — Sofia responde tirando uma risada de todos.

— Mandem ideia de comidas para fazer em uma noite de amigos pesuual. — Júlia fala fazendo poses engraçadas a frente da câmara.

Cristiano e Sofia estavam fazendo guerra de colher, João Pedro mexendo em seu celular, Júlia gravando e fotografando tudo e todos, enquanto Manuela estava vendo os comentários da live.

"Pipoca e brigadeiro é ótimo"
Manuela lê alto um dos comentários

— Ta aí, gostei. — Cristiano fala.

— Tem uns chocolates aqui no armário. — Sofia diz indo pegar os chocolates.

— HUMM MORANGO! Vamo derreter o chocolate e mergulhar o morango nele. — Júlia fala animada.

Os cinco pegaram várias coisas, ou melhor, vários doces, tipo morango com chocolate, gomas, chocolates, etc. Depois de pegaram tudo e voltaram para o quarto de Sofia ainda fazendo live. Entram no quarto e colocaram tudo em uma mesinha que tinha no quarto da morena iluminada e depois fazem uma rodinha. Sofia, Manuela e Júlia ficaram fazendo poses engraçadas para a live enquanto Cristiano e João Pedro estavam do lado, fora da câmara, apenas jogando.

"O filho do CR7 ta aí com vocês?"
Manuela se aproximou da câmara e leu um comentário.

— Esse aqui? — Sofia disse rindo e virando a câmara para o moreno que imediatamente fica olhando confuso para ela.

— Fala oi pros fãs Cris. — Júlia diz rindo e o moreno fala "oi" e logo volta a jogar com João Pedro.

— Fala tu também Jp, tu é pobre mas tem fãs. — Sofia fala tirando uma risada de todos exceto de João Pedro.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora