⌗ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍. ✧

126 10 0
                                    

✦ ┆ 𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄.
✹ 〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿   𝘁 𝗵 𝗶 𝗿 𝘁 𝗲 𝗲 𝗻.

❝ Tá reclamando muito Bruna,
vem fazer tu, osh ❞

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Sofia tentava voltar a dormir, se remexia de um lado pro outro mas sem sucesso. Eram por volta de 4h40 da manhã e a garota simplesmente não conseguia voltar a dormir, tinha acordado para ir ao banheiro e quando voltou para a cama perdeu o sono. Provavelmente estava com insónia, algo que a garota tinha frequentemente e odiava. Virou para o lado e olhou para o celular e viu que já estava prestes a amanhecer.

— Quatro horas da manhã, porque raios não consigo voltar a dormir. — Sofia diz após suspirar olhando para o teto. Sofia pega em seu celular e começa a assistir vídeos no tik tok, a garota fez isso na tentativa de seu sono voltar, mas sem sucesso. Enquanto rolava sua for you, viu alguns vídeos sobre ela e Cristiano, a garota achava fofo demais o jeito que as pessoas shippavam ela com o moreno, mas como nem tudo são flores, ela também estava recebendo muito hate, algo que a garota já estava acostumada, porém odiava.

Sofia cresceu em frente as câmeras, pois é atriz, agora está parada em relação a isso, mas de vez em quando participa em publicidades, propagandas, parcerias e coisas do tipo. A garota meio que já estava acostumada com isso, afinal, qualquer um podia ter a opinião que quisesse sobre ela, mas não custava ter o mínimo de senso e não sair falando coisas tão desnecessárias. Maioria desse hate estava vindo das fãs de Cristiano, o garoto era lindo e tinha muitas garotas apaixonadas nele, ver a aproximação de Cristiano com Sofia foi frustrante para elas, não só ela estava levando hate, Manuela e Júlia também estavam levando, na verdade, qualquer garota ( exceto suas irmãs) que fosse amiga de Cristiano ou tivesse algum contacto com ele era criticada, sempre achavam que elas namorava com o moreno.

Continuou vendo os vídeos sobre ela e Cristiano, até ver um específico, a garota achou tão fofo que curtiu, adicionou aos favoritos e comentou:

"Somos só friends galera, mas o vídeo tá fofinho KKKKK"

A garota viu o vídeo milhares de vezes, ele tinha achado MUITO fofo. Viu a legenda e reparou que tinha uma hashtag que os fãs tinham criado. (#SoCris)

Depois de um tempo mexendo no celular Sofia voltou a dormir.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Agora está de manhã e todos da casa já estão acordados, Bruna acordou antes das meninas e foi preparar o café da manhã. Para falar a verdade, as três adolescentes acordaram por conta da caixa de som, que por sinal estava no volume máximo, dando a entender que Neymar já tinha acordado, hoje era domingo, e domingo é dia de churrasco e como sempre Neymar inicia o dia ouvindo pagode no volume máximo.

— AI MEU DEUS, ALGUÉM ARRANCA MEUS OUVIIDOS. — Sofia disse tapando os ouvidos. — NINGUÉM MERECE ACORDAR DESSE JEITO. — A morena iluminada disse se sentando na cama.

— FOMOS UM CASAL DE INVEJAR, NÓS TÍNHAMOS DEFEITOS TÃO PERFEITOS...— Júlia acordou cantando.

— DIFÍCIL ACREDITAR, PRA MIM NÃO ACABOUUU. — Manuela completou enquanto levantava.

— Cruzes, como 'cês conseguem acordar com esse humor? — Sofia disse esfregando os olhos.

— Tio Ney tem um gosto musical muito bom vey. — Júlia disse enquanto descia da cama pra sambar junto com Manuela, Sofia estava apenas sentada na cama rindo.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora