⌗ 𝐓𝐖𝐎. ✧

249 17 1
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿   𝘁 𝘄 𝗼.

❝ Ah não, sério? ❞

━━━━━━━━━━━━━━━

— SOFIA, ACORDA LOGO! — Júlia gritava tentando acordar a amiga. — SOFIA.

— Ai que foi Ju — Sofia diz meio sonolenta.

— JÁ SÃO DEZ HORA DA MANHÃ, QUER DORMIR POR MAIS QUANTO TEMPO? — Júlia diz ainda gritando.

— Ai Ju, a gente está de férias, me deixa dormir. — Sofia diz reclamando.

— ESQUECEU QUE HOJE A GENTE VAI VIAJAR PARA A CASA DE PRAIA? — Júlia diz gritando.

— Não, não esqueci!! — Sofia responde.

— ENTÃO LEVANTE LOGO.

Sofia percebendo que já não conseguiria, levantou e foi em direção ao banheiro fazer suas higienes matinais, Júlia como já estava acordada a muito tempo, já tinha feito, e agora estava esperando sua amiga acabar para as duas irem tomar café da manhã.

— Mas eai Sofi, 'cê não desconfia mesmo quem são pessoas que vão passar as férias com a gente? — Júlia pergunta para a amiga que ainda estava escovando os dentes.

— Não, sei tanto quanto você. — Sofia diz fazendo a amiga rir por ela não ter entendido nada.

— Entendi foi nada. — Júlia diz rindo.

        ━━━━━━━━━━━━━━━━

Sofia já tinha acabado de fazer suas higienes, vestido sua roupa e agora as duas adolescentes estavam descendo para o andar de baixo, indo em direção a cozinha. Chegando lá encontram Bruna fazendo o café da manhã. Davi estava jogando e Neymar tinha saído para alguns compromissos.

— Bom dia mamis. — Sofia comprimenta a mais velha.

— Bom dia tia Bru. — Júlia comprimenta a mais velha.

— Bom dia meus amores, dormiram bem? — A mais velha pergunta.

— Eu não dormi quase nada de tanta curiosidade. — Júlia responde. — Falando nisso tia, bem que você poderia contar para a gente quem são as pessoas que vão passar as férias com a gente né? — Júlia fala.

— Verdade mãe, a gente não aguenta mais tanto suspense. — Sofia diz fazendo uma cara de choro falso.

— Já sabem que a minha resposta é não mocinhas! Agora venham sentar para comer. — Bruna diz indo em direção a mesa. — Você também Davi.

— Tô indo. — Davi diz desligando o jogo e levantando.

           ━━━━━━━━━━━━━━━

Os quatro já tinham acabado de tomar o café da manhã e também já tinham tirado a mesa. Agora Bruna estava arrumando algumas coisas para a viagem, Davi estava andando de bicicleta no quintal e as duas adolescentes tinham voltado para o quarto de Sophia. Estavam vendo se não estavam esquecendo de nada.

— Creme, perfume, gloss...— Sofia dizia enquanto conferia se tinha colocado tudo em sua mala.

— Eu sei que coloquei tudo porque fiz uma listinha das coisas e vi que não estava faltando nada. — Júlia diz sentada na cama, observando a amiga.

— Ai eu tenho certeza que estou esquecendo de algo, só não sei o que. — Sofia diz colocando a mão na cabeça.

— Por acaso seria isso daqui? — Júlia pergunta mostrando o protetor solar para a amiga.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora