✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝘁 𝗲 𝗻.❝ Como fazer pizza caseira em
casa, google pesquisar ❞━━━━━━━━━━━━━━━━━━
— Mãe, 'vamo logo. — Sofia resmungou para Bruna já que a mais velha estava conversando com uma amiga que tinha encontrado por um acaso.
— Espera um pouco Lala, a gente já vai. — Bruna diz para a filha.
— Sofia! Tu ta enorme e muito linda! Lembro de te pegar no colo. — A amiga de de Bruna disse para a morena iluminada, dando-lhe um abraço.
Sofia apenas sorriu sem mostrar os dentes, a garota não sabia como reagir. Bruna acaba a conversa com a amiga e ela e Sofia vão para casa. O tempo tinha passado e já estava de noite, Sofia e Bruna aproveitaram e jantaram em um restaurante, Neymar e Davi provavelmente também tinham jantando fora de casa, então Bruna não precisaria fazer o jantar.
— Coloca o sinto hein Lala. — Bruna falou fechando a porta do carro.
— To colocando senhorita Marquezine. — Sofia disse rindo.
— Deixa eu colocar uma música. — Bruna disse mexendo no rádio.
— Coloca pagode, aquele nem de graça, do Peixote. — Sofia fala.
— Boa, amo. — Bruna diz e logo coloca a música.
— SE ESSA BOCA NÃO BEIJASSE TÃO BEM... — Sofia berrava junto com sua mãe.
— SE ESSE ABRAÇO NÃO FOSSE TÃO MASSA...— Bruna completou.
As duas ficaram cantando, ou melhor berrando, era uma cena um pouco engraçada de ser ver porque as duas estavam se remexendo pra lá e pra cá dentro do carro. Ficaram um bom tempo na estrada, enquanto cantavam, também conversavam, sobre tudo. Depois de algum tempo, chegaram em casa e já eram 22 horas.
— Ufa, finalmente chegamos! To exausta. — Sofia diz entrando em casa.
— Nem me fale, tou morta. — Bruna completa.As duas vão para o andar de cima, cada uma para o seu quarto.
— Vou tomar um banho pra descansar. — Sofia disse e logo foi para o banheiro, tomar um banho longo e depois fez sua skin care da noite. Assim que saiu do banho, a morena iluminada vestiu seu pijama e pegou seu celular para mandar mensagens para grupo de amigos.
lindas fofas e Jp 😂
juju mi amor 💕, manu my marida 🫶🏼,
jp arrombadoMe
Eai amorecos, qual a boa?jp arrombado
Bebeu Sofia? Ou bateu a cabeça né? KKKKmanu my marida 🫶🏼
Só pode KAKAKKAKMe
Oi retardados, se atirem da janela
e morramjuju mi amor 💕
Pronto, voltou com a
configuração normal KAKAKAKjp arrombado
Mas eai, qual a boa?Me
Querem colar aqui em casa amanhã?jp arrombado
No caso ver o tio Ney de graça
né? Demoroou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫
Fanfiction❛ 𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫 ❜ ⚽️ 【 Onde Sofia Laís da Silva Maia, filha do craque Neymar Júnior, acaba se reencontrando com o filho do craque CR7, o famoso Cristianinho, os dois quando ainda crianças não iam muito um com a cara do outro...