⌗ 𝐒𝐈𝐗. ✧

171 13 0
                                    

✦┊MY BEST CHOOSE.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝘀 𝗶 𝘅.

❝ Da cabeça talvez não, mas eu bato muito bem,
quer experimentar um tapa? ❞

━━━━━━━━━━━━━━━━━

— OII, SERÁ QUE VOCÊS PODEM TIRAR UMA FOTO COM A GENTE? — Duas garotas aleatórias, provavelmente fãs, pediram para tirar foto com os três. Apesar de Júlia não ser filha de nenhum famoso, ela era uma YouTuber famosinha.

— Vocês combinam muito sabiam? — Uma das garotas disse para Cristiano e Sofia, fazendo Sofia ficar envergonhada e Cristiano rir sem mostrar os dentes.

— Sabe que eu concordo com você? Eles são muito fofos juntos. — Júlia disse, as fãs acenaram e foram embora.

— JULIA! Chega né, a gente mal se suporta. — Sofia disse cutucando a amiga e fazendo Cristiano rir.

— Vocês querem ir para onde agora? — Cristiano pergunta para Sofia e Júlia.

— Bora ir na Zara. — Sofia fala e os três logo vão para a loja, nesse tempo que eles ficaram andando pra lá e pra cá, Cristiano já tinha pegado a bolsa da garota de volta.

— Meu Deus, que ursinho fofo. — Sofia falou pegando em um ursinho de pelúcia roxo.

— Esse aqui é mais bonito. — Cristiano disse com um outro urso na mão.

Cristiano pega uma coroa e coloca em sua cabeça.

— Agora sim, um rei com sua devida coroa. — O moreno disse sentando  no chão, fazendo as duas garotas rirem.

— REI? ESSA FOI BOA. — Sofia disse tendo uma crise de riso e caindo no chão, fazendo Júlia rir mais ainda.

— Tão a rir do que? — O moreno perguntou e bateu no ursinho de Sofia, iniciando uma "guerra" de ursinhos, Júlia aproveita que os dois estão distraídos e tira uma foto deles.

— Muito fofo a briguinha de vocês casal, mas agora vamo levantando do chão né? — Júlia disse e recebeu um olhar de "raiva" de Sofia.

— Olha esse óculos aqui, combina muito com a gente né Cris? Pode falar. — Júlia disse para o moreno, se referindo a ela e a Sofia.

— Yha, ficou fixe em vocês. — Cristiano responde.

      ━━━━━━━━━━━━━━━━━

Já tinha se passado um tempo e agora já estava escurecendo, não tava tão tarde, eram 18 horas, mas o céu já estava escuro, os três adolescentes estavam na parte de fora só shopping, graças a Deus o shopping já estava mais vazio, ou seja, os três já não estavam tirando tantas fotos com os fãs, apenas deles mesmos.

— Olha essa carrinho aqui bobeando. — Júlia disse vendo um carrinho de supermercado.

— Nem pensem em fazer o que eu tou a pensar que vocês vão fazer. — Cristiano disse após ver que as duas garotas tinham se olhado e dado uma risadinha de lado.

— Ue, a gente não ta pensando eu fazer nada, a gente VAI FAZER. — Sofia disse indo buscar o carrinho.

— Vocês definitivamente não batem bem da cabeça. — Cristiano disse balançando a cabeça em negação e rindo.

— Da cabeça talvez não, mas eu bato muito bem, quer experimentar um tapa? — Sofia disse para o moreno.

— Quanta agressividade hein. — Júlia disse subindo no carrinho. Sofia logo subiu também.

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora