⌗ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍. ✧

167 9 13
                                    

✦┆𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄.
✹〖 𝗰 𝗵 𝗮 𝗽 𝘁 𝗲 𝗿 𝗳 𝗶 𝗳 𝘁 𝗲 𝗲 𝗻.

❝ Só mais um beijinho por favor ❞

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ainda estava de madrugada, eram por volta das 05h30 horas da manhã. Júlia tinha levantado para ir ao banheiro e aproveitou para mexer no celular. A ondulada entrou no instagram e se deparou com algo não tão agradável.

— SOFIIIA. — Júlia deu ênfase. — ACORDA.

— Que foi Ju. — Sofia disse ainda meio sonolenta.

— OLHA SEU CELULAR AGORA. — Júlia falou e Sofia logo pegou no celular, que estava cheio de notificações, mais que o normal.

— Cruzes, que aconteceu agora. — Sofia disse esfregando os olhos e pegando no celular. Sofia paralisou por 3 segundos, a garota tinha voltado a aparecer na choquei.

— PUTA QUE PARIU VEY. — Sofia disse com raiva. — Só pode tar de brincadeira. — A morena iluminada completou.

Alguém ( bem mal amado ) tinha tirado uma foto de Sofia e Cristiano no shopping, como Cristiano estava com o braço no ombro de Sofia, o povo interpretou errado a relação dos dois. A pessoa que tirou, postou e como sempre a choquei não perdeu tempo.

"🚨FOFOCA! Sofia Maia, filho do craque Neymar Júnior, é vista aos abracinhos com Cristianinho, filho do craque CR7, fãs dizem que já estão vendo os dois juntos a algum tempo! Casalzinho novo? VOCÊS SHIPPAM? 👀"

— MANO QUE ABRACINHOS O QUE, QUE RAIVA DA CHOQUEI JURO. — Sofia disse aos nervos.

— Calma. — Júlia disse tentando acalmar a amiga.

Desde pequena as contas de Sofia foram públicas, quando ela era mais nova era monitorada pelos pais, mais agora ela já administrava ela. Por outro lado, Cristiano sempre teve suas contas privadas, então não passava pelo mesmo.

— Vai todo mundo tomar no cu, juro. — Sofia disse ainda com raiva.

— Calma Sofi! Esse povo da internet sempre foi assim! Não liga. — Júlia disse ainda tentando acalmar a amiga.

— Eu sei Ju, mas é difícil. — Sofia disse tentando não chorar. Os comentários em relação a garota eram muito cruéis. Tinham alguns que torciam por eles, mas a maioria atacava muito a garota, e isso afetava o psicológico da morena iluminada.

— Não se importe com o que eles falam. Você é uma garota incrível, linda, carinhosa e tem várias outras qualidades. Eles não sabem nem da relação de vocês. — Júlia disse para amiga que estava aos nervos.

— Obrigada Ju, te amo. — Sofia disse e ela e Julia logo se abraçaram.

Estavam conversando até o celular de Sofia vibrar.

— Deve ser mais um infeliz. — Sofia disse rindo e pegando o celular. — Ah, é o Cris! — Sofia disse sorrindo.

                                       Cris 😸

SOFIAAA
LAÍSSSS
LAÍSZITAAA

Oieee
Falaa

𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄, 𝐜𝐫𝟕𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora