Pov Rosamaria
Esperei que Annie terminasse de vomitar, levei ela até o sofá, peguei o remédio que Carol me recomendou e um copo de água, dei para ela, Annie bebeu olhando para baixo.
-Obrigada-ela murmurou ainda olhando para baixo
-Por nada, espero que já esteja melhor
Me ajoelho, me sentando nos meus pés, observo ela passar o dedo na borda do copo, suas mãos tinham parado de tremer, sua respiração já estava regulada e sua voz já tinha voltado ao normal, mas o meu coração ainda batia acelerado. Começo a sentir um frio e então percebo que estou apenas de biquíni.
-Meu Deus, me desculpe por estar assim, meus planos eram dar um mergulho e...
-Fica tranquila, me desculpe por toda a adrenalina que te fiz passar
Ela sorri, fazendo com que eu sorria também, era a primeira vez que eu realmente estava percebendo ela ser simpática, Annie se joga no sofá e bate a mão no sofá, fazendo o gesto para que eu me sentasse ao seu lado.
-Eu acho que eu não deveria, a Carol está pra chegar...não seria bom ela me ver assim-digo indo em direção a porta
-Não vai não, não quero ficar sozinha até ela chegar
Ela diz de olhos fechados, recolhe a mão de um dos assentos, colocando em seu coração, me sento ao seu lado, em uma distância segura.
-Odeio quando isso acontece...
-Tem acontecido com muita frequência?-disse me aproximando um pouco mais
-É....
Escuto a porta abrir, meu coração começa a acelerar, me lembrando que ainda estou apenas de biquíni.
-Meu amor-A voz preocupada de Carol preenche a sala
-Eu tô aqui, sentada no sofá
Carol vem correndo até o sofá, assim que me vê de biquíni paralisa, me analisando de cima a baixo, sua boca abre levemente, ouço sua respiração descompensada ir se acalmando aos poucos, assim que Annie abre os olhos, a loira desvia o olhar, encontrando os olhos de sua esposa.
-Como você está?-Carol diz ajeitando uma mexa do cabelo da morena
-Estou bem-Annie segura a mão da loira em seu rosto
-Bom, acho que já vou
Me levanto indo em direção a porta, assim que toco a maçaneta escuto Carol coçar a garganta, me viro rapidamente.
-Obrigada...por tudo
-Obrigada Rosamaria, sem você...acho que ainda estaria jogada naquela areia-Annie diz sorrindo
-Por nada, melhoras para você Annie...
Saio quase correndo daquela casa, até desisto da praia e vou direto para a minha casa, corro para o meu quarto e me jogo na minha cama.
-Meu Deus, o que foi isso?
Passo a mão pelo rosto e decido dormir, mesmo sendo cedo demais. Puxo as cobertas e me forço a pegar no sono.
Dia seguinte...
Acordo me sentindo bem, em paz, mas assim que me lembro da noite passada, uma sombra de preocupação me toma por inteira, saio da cama, tomo um banho e coloco uma roupa descente, abro o whatsapp verificando minhas mensagens.
Whatsapp on
Ro:oiie estrela, preparada para mais tarde?
Eu:oii, estou sempre pronta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas Do Amor•Rosattaz
FanfictionRosamaria sempre viveu com o pé na areia e o coração no mar. Criada à beira do oceano, com a prancha como extensão de seu corpo e o sal do mar como sua segunda pele, o surfe era sua única paixão. Aos 20 anos, com a pele bronzeada e os cabelos desbot...