Capítulo 5

526 49 35
                                    

Pov Rosamaria

Assim que voltei para a casa percebi que já eram 19:00, o tempo tinha passado correndo e eu nem tinha percebido, terminei de fazer minha maquiagem, bem de leve, já que não sabia onde ele iria me levar, vesti algo "chique" mas casual também.

Whatsapp on:

Golden trio:

Ro:ele tá te convidando pra sair porque quer que a sobremesa seja você, sabia, né?

Eu:Para com isso Roberta

Nai:mas é isso mesmo amiga, ele bem está escondendo mais, ele te quer nem mais que uma amiga

Ro:agora vai de você

Nai:eu acho que você deveria aproveitar, você é nova, não tem nada a perder e o Bruninho é um gato

Ro:fora que ele é conhecido, melhor do que transar com qualquer um

Eu:vocês tão falando demais, se for verdade mesmo, na hora eu decido

Whatsapp off

Eu nunca tinha pensado no Bruninho dessa forma, eu só tinha transado com uma pessoa na minha vida, meu ex namorado, e me arrependi amargamente, afinal, eu nem gostava dele de verdade, esse namoro foi apenas para que meus pais parassem de encher meu saco. Mas eu estava decidida, eu não iria ficar com o Bruninho dessa forma, não era o que eu queria.

Quando deu 20:00 em ponto ele estava na frente da minha casa, esperando dentro do seu carro, peguei minha bolsa, vesti minhas rasteirinha e fui até ele, Bruninho desceu do carro e abriu a porta para mim.

-Boa noite, até parece que é um príncipe assim-rio entrando em seu carro

-Boa noite, com uma princesa dessa, tenho que ser um príncipe

Ele sorri fechando a porta e indo em direção ao seu lado do carro, o lado do motorista, coloco minha bolsa em meu colo e sinto o desespero apertar meu coração.

-Onde vamos jantar?-digo arrumando meu cabelo no espelho

-Surpresa

Vamos o caminho todo ouvindo música, vou escolhendo as que quero ouvir, Bruninho colocou duas vezes a mão na minha coxa, mas decidi ignorar. Paramos no meu restaurante preferido, dei uma risadinha e a teoria das meninas começou a fazer sentido.

-Uau, meu restaurante preferido, tá querendo algo?-tento arrancar algo dele

Ele apenas ri, desce do carro e abre minha porta, saio colocando a bolsa debaixo do braço, fomos indo em direção a recepção, nossa reserva já estava agendada, a moça nos leva até uma mesa à beira mar.

Fizemos nosso pedido e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios do dia, ele segura minha mão em alguns momentos, brincando com meus dedos, internamente eu estava rindo muito, homens em desespero para comer uma mulher com certeza era uma das minhas coisas preferidas de se ver.

Terminamos de jantar e voltamos para o carro, imagino que ele vá me levar para a casa, mas assim que passamos reto da rua que entra no meu bairro eu cruzo os braços.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora