Capítulo 11

548 60 27
                                    

Pov Rosamaria

Acordei sentindo a respiração de Carol em meu pescoço, seus braços fortes rodeando minha cintura, me encaixando perfeitamente nela, percebo que estamos totalmente sem roupa e a vergonha toma conta de mim, sinto minhas bochechas corarem e todo meu corpo se arrepia, Carol se mexe, subindo um pouco mais o cobertor.

-Ta com frio?-ela sussurra passando a mão em meu cabelo

-N...não, tá tudo bem...

Ela me puxa para mais junto de si, fazendo com que minhas costas encontrem sua barriga, sua mão que estava no meu cabelo vai fazendo um carinho na minha coxa, subindo os dedos devagar, me fazendo arrepiar mais, quando seus dedos passam pela minha barriga dou pulinhos, ela solta uma risadinha e me vira, fazendo com que eu olhe para ela.

-Bom dia-ela sorri

-Bom dia-digo mas não olho em seus olhos

-Ta tudo bem?-ela diz desconfiada, afrouxando seus braços ao meu redor

-Ta sim

Carol me solta totalmente, se afastando um pouco, sinto falta da sua presença ali ao meu lado, ela segura em meu queixo e ergue um pouco minha cabeça, fazendo com que eu a olhe nos olhos.

-Então, por que você não me olha?

-Eu...tô com vergonha

Admito mordendo o lábio inferior, Carol começa a gargalhar alto e depois volta a me abraçar, me fazendo sentir confortável, ela beija o topo da minha cabeça.

-Você nunca fez sexo com alguém?-ela pergunta passando a mão pelas minhas costas

-Já, mas foi diferente...nunca tive esse pós de agora...as coisas nunca passavam de satisfazer a necessidade do meu parceiro...nunca teve sentimento-levo minha mão para a sua tatuagem na costela

-Sinto muito que tudo tenha se resumido só a isso, prometo que comigo vai ser diferente-ela me dá outro beijo na cabeça

-E...

-E?-ela diz levantando a sombrancelha

-Você é bem mais experiente que eu, é a minha primeira vez com uma mulher...espero que não tenha sido horrível-tampo meu rosto com as minhas mãos

-Ei, para com isso, foi tudo ótimo

Ela tira minhas mãos do meu rosto e deixa um selinho em meus lábios, uma de suas mãos segura minha cintura de forma firme, fazendo todo o calor que estava adormecido dentro de mim, ascender, subo em cima dela, colocando uma perna de cada lado da sua cintura e puxo o cobertos até a altura da nossa cabeça, dessa vez não tem nada de "fazer amor" nós transamos com necessidade, como se uma precisasse da outra dentro de si.

Assim que caio na cama ao seu lado, confiro no relógio que já são 9:20, tento me levantar, mas Carol me impede, ela levanta e sinto que estou tendo a visão do paraíso, mordo o lábio inferior enquanto ela procura sua roupa pelo quarto, as vestindo aos poucos.

-Vou fazer o café, toma um banho e desce

Ela diz me dando um beijo na testa e saindo do quarto, fui em direção ao banheiro, devagar, me recuperando da manhã agitada que tivemos, me olho no espelho vendo alguns arranhões e marcas de mordida, ainda vermelhas, pelo corpo, dou uma risadinha e ligo o chuveiro, entro embaixo do chuveiro, sentindo os arranhões queimarem, faço uma cara feia mas continuo ali, deixando a água cair. Saio do banho, me secando com cuidado, coloco uma blusa bem larga e um shorts de moletom, desço as escadas com uma cara emburrada.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora