Capítulo 7

486 56 6
                                    

Pov Rosamaria

15 dias tinham se passado desde a morte de Annie, Carol já tinha começado a encaixotar tudo que lembrava sua esposa, ela tinha começado pelo próprio quarto, mas ainda estava morando comigo, toda vez que ela entrava em casa acabava caindo no choro, ajudei ela enquanto não estava no trabalho, atualmente estava requisitada.

Estávamos tomando café, Carol estava com olheiras, percebi que mais uma noite ela ficou sem dormir, afinal, um dia antes ela estava fazendo uma limpa na sala, tinha sido difícil até pra mim, a sala toda estava rodeada de fotos delas, da Annie em várias praias, cheia de vida, era isso que motivava Carol a continuar sendo tão forte para Annie.

-Vou trabalhar hoje até às 15:00, quer fazer algo depois?-digo terminando meu café

A loira remexe os ovos com o garfo, seu cabelo estava meio bagunçado, sua roupa totalmente amassada, ela me olha e força um sorriso.

-A gente pode descer na praia à noite?-ela diz meio arrastado

-Claro-sorrio simpática

Carol sorriu de volta e voltou a remexer os ovos no prato, ela não tinha comido nada, apenas remexido no prato. Lavei meu prato e a deixei na mesa, pelo menos agora ela tinha começado a comer, então decidi não interferir ou falar mais com ela.

Amarrei minha prancha no meu carro e fui para o trabalho, íamos fotografar em uma praia um pouco mais longe e hoje eu teria mais duas parceiras, a marca de biquínis estava lançando uma linha de melhores amigas e precisavam de um ensaio pelo menos em trio. Colei em Roberta assim que cheguei, ela sempre chegava mais cedo para arrumar sua câmara.

-Ja sabe quem são as outras modelos?-disse tirando minha prancha do carro

-Julia Kudiess e Ana Cristina, eu não conheço nenhuma das duas, pode ser que sejam novas nesse meio igual a você-ela diz apontando para frente

Observo as meninas, elas pareciam tão nervosas quanto eu, vou até elas segurando minha prancha, se íamos fazer um ensaio de melhores amigas, tínhamos que pelo menos nos conhecer.

-Oi meninas, eu sou a Rosamaria-sorrio estendendo a mão

-Prazer, Ana Cristina-a morena estende a mão

-E eu sou a Julia-a outra diz meio tímida

-Vocês também são novas nesse meio?

As duas concordam com a cabeça, abraçando mais ainda suas pranchas.

-Esse é um dos primeiros trabalhos que faço-Julia diz chutando a areia

-É o meu primeiro trabalho-Ana fala batucando em sua prancha

-Bom, é o primeiro trabalho que faço com outras pessoas

Nós três damos uma risadinha, o clima já tinha começado a melhorar e isso era ótimo, na parte da manhã fizemos fotos individuais, com vários biquínis, todos muito bonitos. Na hora do almoço convidei as meninas para almoçar comigo e com Roberta, quanto mais tempo passássemos juntas, mais iríamos nos conhecer. Acabei por descobrir que Julia competia no surf juvenil, mas acabou se machucando e estava voltando aos poucos para o surf, então decidiu fazer fotos antes de encarar as competições novamente. Ana já tinha nascido rodeada de modelos, sua mãe e suas tias eram grandes modelos e miss por vários anos consecutivos, mas Ana não gostava de jeito nenhum dos palcos e daquela rivalidade feminina, ela era mais ligada aos esportes, porém, sua mãe não aceitava que ela fosse competir, então achou uma fuga nisso, ela pode praticar e tirar fotos, assim agrada a todos.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora