Capítulo 10

568 63 14
                                    

Pov Carol Gattaz

Desdobrei o papel delicadamente, sentindo meu coração bater forte a cada barulho que ele fazia quando eu mexia, a carta não era tão grande, a cor ainda estava bem viva, estava um pouco amassado pois fazia um bom tempo que não colocava essa blusa e eu nem sabia quando ela tinha colocado lá, respirei fundo e finalmente tomei coragem para começar a ler.

"Olá meu amor,

Espero que essa carta te encontre no momento certo!
Agora você está na praia, tirando fotos da nossa vizinha, Rosamaria, o jeito que você olha para ela me lembra a primeira vez que nos conhecemos e fica tranquila, não estou brava e muito menos chateada, estou muito feliz e em paz, por saber que você vai ter alguém pra amar intensamente e para sempre, me desculpa por não poder passar o resto de sua vida ao seu lado, mas saiba que sou muito feliz por ter passado até o último segundo da minha vida com você, porém agora que estou partindo, tenho algo a te dizer...caso você for se apaixonar por outra pessoa, se apaixone por Rosamaria, viva com ela tudo que tem para ser vivido e seja feliz como nós nunca pudemos ser.

Com todo meu amor,
Annie"

Manchei suas palavras com as minhas lágrimas, como ela podia adivinhar tudo que se passava dentro de mim mesmo que não estivesse mais aqui, me sentei no chão do meu quarto, colocando sua carta perto do meu coração acelerado, ela entendia perfeitamente tudo, mesmo antes de eu mesma entender, respirei novamente o seu perfume que tinha ficado grudado no meu moletom e aos poucos fui tentando me acalmar, aquela carta era tudo que eu precisava, tudo que eu mais queria ouvir dela.

Beijei o pedaço de papel que continha seu nome, dobrei a folha delicadamente e guardei na minha mesinha de apoio, tentei me recompor e fui andando devagar para a casa ao lado, fiquei um bom tempo parada na porta, esperando que Rosamaria magicamente a abrisse e me visse ali, estava frio ali fora, apenas uma luz fraca me iluminava, conseguia sentir meu cabelo escorrendo, molhando todo meu pescoço e minha respiração pesada. Tomei coragem e com as mãos trêmulas, bati em sua porta, não demorou muito para eu escutar um "já vou" lá de dentro, seus passos apressados na escada vieram logo em seguida e finalmente o barulho da porta se abrindo.

-Carol?-disse ela meio confusa

-an...oi...

Seu cabelo também estava molhado, seus olhos verdes brilhavam refletindo a pouca luz que me iluminava, seus lábios estavam entreabertos, suas mãos seguravam firme o batente da porta e a maçaneta, ela usava um shorts legging e um moletom que parecia extremamente confortável, nos pés, usava uma meia cheia de bichinhos, ela estava perfeita, me aproximei apoiando uma de minhas mãos no batente e a outra coloquei em sua cintura.

-Você estava chorando?

Ela sussurrou quando me viu mais se perto, acenei de forma positiva com a cabeça, ainda sem conseguir olhar em seus olhos, sua mão delicada toca meu queixo o levantando, vou subindo o olhar lentamente até que eles se encontram com seu, seus dedos passam pela minha bochecha enquanto um sorriso compreensivo surge em seus lábios.

-Quer conversar?-ela pergunta em outro sussurro

-Não...-respiro fundo-eu quero te beijar

Puxo sua cintura para mais perto, sentindo seu corpo encostar no meu, sua mão que estava no meu rosto para em meu ombro, levo minha outra mão para o seu pescoço e percebo a mesma arregalar os olhos, então eu junto nossos lábios em um beijo delicado, sinto sua outra mão ir para o meu ombro também, encontrando meu cabelo molhado na nuca, sinto seus lábios macios contra os meus e ouço a porta do paraíso se abrir.

Vou empurrando, delicadamente, ela para dentro, dando um jeito de fechar a porta com o pé, logo encontro uma parede e pressiono ela contra a mesma, apertando sua cintura, fazendo com que a mais nova peça passagem com a língua, cedo sem nenhuma cerimônia, entrando em uma sincronia perfeita, minha mão vai descendo, conhecendo todas as curvas do seu corpo que eu desejei, seu quadril mediano, sua bunda empinada...adentro seu moletom sentindo sua pele quente e macia, suas mãos agora seguram firme em meus braços, a falta de ar se faz presente e eu desço meus beijos para o seu pescoço, Rosamaria tomba sua cabeça para trás fechando os olhos e soltando uns gemidos baixos, o que me deixa extremamente louca.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora