Capítulo 9

465 57 12
                                    

Pov Carol Gattaz

Já haviam se passado 2 anos da morte de Annie, alguns quadros que eu tinha encaixotado já haviam voltado para seu devido lugar, as prateleiras voltaram a ter seus livros preferidos, ainda me doía um pouco lembrar dela, mas agora era uma dor diferente, eu amava contar para as outras pessoas sobre as histórias que vivemos antes de tudo, tudo que ela era e tudo que fazia. Uma coisa que não tinha mudado era meu amor por ela, isso só aumentava a cada dia.

Estava saindo de casa para fazer compras no mercado e vi Rosamaria amarrar sua nova prancha no carro, essa era bem diferente da prancha de Barbie que ela tinha até alguns meses atrás, fui até ela, pegando um pedaço da corda para fazer o nó.

-Competição onde hoje?-perguntei amarrando a prancha e conferindo se o nó tava bem preso

-Hoje é na praia principal, vai lá me ver?

Ela já tinha me convidado várias e várias vezes para ver ela surfar, eu sempre recusava, dando alguma desculpa, na verdade eu queria ficar o mais longe possível de Rosa, desde alguns acontecimentos a alguns meses atrás, eu estava evitando ela ao máximo.

-Dessa vez eu vou, não tenho nada pra fazer além de passar no mercado e...-ela me interrompe

-Vamos comigo então, aí você vê como é o aquecimento

Ela veio andando até mim, segurando a minha mão que ainda estava na corda, eu não podia evitar aquela onda de choque que percorreu toda a minha espinha, seus dedos eram macios, quase como um travesseiro de penas.

-Tudo bem...aí podemos conversar no meio do caminho?-digo tirando a mão da sua

-Ah...claro, a gente pode conversar

Rosa não fazia ideia do que eu queria conversar com ela, conferiu se a prancha estava bem presa, colocou sua maletinha no banco de trás e entrou no motorista, fui até o lado do passageiro estralando os dedos estava extremamente nervosa.

Assim que entrei, Rosamaria estava totalmente focada olhando para frente, sua mão firme no volante, deixando os nós dos dedos brancos de tão forte que ela estava segurando, coloquei meu sinto ficando cada vez mais nervosa, será que agora ela sabia o que eu queria falar?

-Rosa...

Antes que eu pudesse falar mais qualquer coisa, Rosamaria se virou pra mim, colando nossos lábios, uma de suas mãos se apoiando na minha coxa e a outra na minha nuca, sinto todo meu corpo arrepiar, levo minha mão até sua nuca, envolvendo meus dedos no seu cabelo. Não demora muito para ela separar nossos lábios, voltando para o seu banco e tapando a boca assustada.

-Desculpa, Meu Deus Carol, me desculpa-ela leva a mão até o peito

-Ta tudo bem-solto meu cinto

Ela não olha pra mim, fico de lado no banco virando seu rosto, fazendo com que ela me olhe e dessa vez sou eu que grudo meus lábios nos seus, sinto seu corpo dar uma tremidinha pelo susto, minha mão vai para a sua nuca, enrolando os dedos no seu cabelo, trazendo seu rosto para o mais próximo possível, ela pede passagem com a língua e eu cedo, depois de um tempo paramos o beijo por falta de ar e sinto todo meu corpo ser preenchido por puro arrependimento, como eu podia estar beijando outra pessoa, gostando de outra pessoa sendo que nem fazia muito tempo que o amor da minha vida tinha morrido.

Me endireitei no meu banco, olhando para frente, vejo pelo canto do olho Rosamaria fazer o mesmo, mordendo o lábio inferior, colocando as mãos no seu peito, coloco a minha no meu também, sentindo meu coração bater cada vez mais forte.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora