Pov Rosamaria
Já haviam passado dois meses desde que tínhamos viajado juntas e fazia extremamente 1 semana que Gattaz estava estranha comigo, passou a semana inteira em casa e não fez questão de dormir comigo em nenhum dia, às vezes ela ficava horas sem me responder e tudo isso me deixava apreensiva.
Saí para trabalhar e deixei recado em seu telefone, pensei que ela iria se oferecer para ir comigo até o trabalho, já que hoje íamos fazer a parte burocrática de escritório, mas ela apenas me desejou um bom trabalho.
Passei a manhã inteira falando sobre contratos, burocracias, novas competições, marcas que vão me patrocinar, a reunião em si foi bem cansativa, sai aliviada para o almoço, decidi comer um lanche natural com um suco de laranja, nada muito pesado pois essas reuniões sempre me deixam enjoada.
Voltei à tarde para uma reunião sobre minha agenda dos próximos 3 meses, as viagens tinham diminuído a frequência mas eu iria ficar mais dias nos lugares das competições, isso me deixou bem mal, Caroline já não estava normal comigo, imagina quando eu contasse que ia ficar mais tempo fora.
Saí da reunião tarde da noite, mandei uma mensagem para Carol e fui direto para a farmácia, minha cabeça estava latejando de tanta informação que eu recebi, comprei um remédio para dor de cabeça, tomei na farmácia mesmo e depois fui para a casa, sem esperança de encontrar com Carol.
Entrei na minha casa, tudo estava escuro e normal, a não ser por uma carta no chão da sala, tirei meus sapatos, coloquei a bolsa no sofá e fui andando até a carta, era um envelope bem fofo, abri e percebi um bilhetinho pequeno dentro.
"Tenho algo para você no andar de cima"
Sorri ao perceber que conhecia muito bem essa letra, fui quase correndo para o andar de cima, assim que cheguei na porta do meu quarto vi um coração de pétalas, simplesmente não estava acreditando que ela tinha feito tudo aquilo, dei uma batidinha na porta.
-Entra
Ouvi ela falar do lado de dentro, abri a porta devagar, a parede estava decorada com umas bexigas de coração, o chão cheio de pétalas, na cama tinha um chocolate e uma caixinha vermelha, a luz do quarto estava baixa, Carol estava no canto do quarto com os braços pra trás, comecei a dar uma risadinha nervosa enquanto me posicionava na sua frente.
-Oi, você tá linda-ela disse sorrindo
-Eu tô um bagaço-rio me olhando
-Você nunca tá um bagaço
Sua mão trêmula alcança a minha, me puxando para mais perto, sentia todo seu corpo tremer, o que me fazia dar mais risada.
-Você disse que queria algo brega e eu sei que você merece algo brega...então-ela se aproxima colocando a mão em meu coração-Rosamaria...eu jamais me imaginei nessa situação novamente, me tremendo de nervoso...jamais me imaginei te amando tanto quanto te amo agora e eu acho que já estamos prontas para algo mais
Ela se afasta e fica de joelhos na minha frente, tira a mão das costas e me mostra a caixinha que escondia, suas mãos trêmulas abrem a caixinha, revelando duas belas alianças, sinto meu coração martelar forte.
-Rosamaria Montibeller, você aceita ser minha namorada?-ela pergunta meio chorosa
-Como eu poderia dizer que não? Claro que sim
Carol se levanta e me abraça pela cintura, me apertando bem firme e unindo nossos lábios, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e retribuo se beijo caloroso. Depois de alguns minutos, ela se afasta e coloca a aliança no meu dedo, primeiro vem o anel solitário e depois a fina aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas Do Amor•Rosattaz
FanfictionRosamaria sempre viveu com o pé na areia e o coração no mar. Criada à beira do oceano, com a prancha como extensão de seu corpo e o sal do mar como sua segunda pele, o surfe era sua única paixão. Aos 20 anos, com a pele bronzeada e os cabelos desbot...